Início FILMES Superman e a Sociedade da Justiça podem aparecer em Adão Negro!

Superman e a Sociedade da Justiça podem aparecer em Adão Negro!

264
0
Superman e a Sociedade da Justiça podem aparecer em Adão Negro!

Dwayne Johnson a.k.a The Rock finalmente confirmou que Adão Negro está em desenvolvimento na DC e anunciou que sua estreia como o inimigo de Shazam será daqui a dois anos. Claramente, a Warner Bros. espera uma reviravolta bastante rápida com o longa, para que eles possam iniciar uma franquia em torno do governante de Kanhdaq. Eles também têm grandes planos para o vilão/anti-herói, e parece que isso pode envolver tê-lo enfrentando o próprio Homem de Aço e a Sociedade da Justiça!

É isso mesmo que você acabou de ler! A ideia do estúdio é fazer alguns longas com Adão Negro enfrentando Shazam, a Sociedade da Justiça e Superman. Esses enfrentamentos tem tudo para serem épicos, já que a DC e a Warner estão reconstruindo seu universo cinematográfico e retomando aos poucos seu protagonismo no cinema.

O confronto com seu principal rival, Shazam, deve ocorrer num terceiro filme do herói. No segundo longa, Billy Batson enfrentará Sr. Cérebro, que foi introduzido de forma sutil no filme de 2019, estrelado por Zachary Levi.

Adão Negro, em inglês Black Adam, é um personagem fictício de histórias em quadrinhos atualmente pertencente à editora americana DC Comics. Originalmente parte da Fawcett Comics o personagem é um super-vilão, basicamente, a versão maligna do Capitão Marvel/Shazam, do qual figura como principal arquinimigo.

Criado pelo roteirista Otto Binder e pelo desenhista C. C. Beck em 1945, Adão foi um dos primeiros detentores dos poderes do Mago Shazam ainda na época do Antigo Egito, quando ainda era Teth-Adam, filho do faraó Ramssés II, com os quais deveria combater o mal e preservar a paz, assumindo a identidade de Adão Negro. Entretanto, Teth se deixou seduzir pelo poder, sendo, como castigo, exilado pelo Mago Shazam em outra dimensão.

A Sociedade da Justiça ou como é conhecida também Sociedade da Justiça da América (do inglês Justice Society of America) é um grupo de super-heróis pertencente à editora DC Comics, e foi o primeiro grupo de super-heróis a aparecer historicamente nas HQs.

Criada pelo editor Sheldon Mayer e escritor Gardner Fox, a SJA, como também é conhecida, teve sua primeira aparição em All-Star Comics #3 (1940), em plena Era de Ouro dos quadrinhos. O grupo incluía as versões originais de Sr. Destino (Dr. Fate), o Lanterna Verde original, Alan Scott (Green Lantern), Jay Garrick (Flash), o Homem-Hora (Hourman), o Sandman, o Gavião Negro (Hawkman), Átomo (Atom), e Espectro (Spectre).



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.