Início FILMES Novo filme do Máskara pode estar em desenvolvimento

Novo filme do Máskara pode estar em desenvolvimento

113
0
Novo filme do Máskara pode estar em desenvolvimento

Nos dias que antecederam o domínio da Marvel, O Máskara, de 1994, foi uma das adaptações em quadrinhos da década. Parte de uma trilogia de filmes daquele ano que colocou o astro Jim Carrey no mapa – os outros eram Ace Ventura e Débi e Lóide – o filme faturou US $ 351 milhões nas bilheterias. Agora, com movimentos de super-heróis no nome do jogo, é possível que a franquia seja relançada de uma maneira emocionante.

O We Got This Covered ouviu dizer que a Warner Bros. está interessada em ressuscitar o herói da Dark Horse Comics para uma nova exibição nas telonas. O primeiro nome cotado é o do próprio Carey para interpretar Stanley Ipkiss, o azarado homem comum que se torna um desenho animado quando coloca uma máscara nórdica encantada. Atualmente, não está claro se ele foi abordado, mas há informação de que o estúdio está definitivamente interessado na ideia de trabalhar com o ator novamente.

Você deve se lembrar de que já se fala em um novo filme do Máskara há algum tempo. O co-criador Mike Richardson anda dizendo que ele está envolvido em um reboot que aproximará o tom do estilo mais sombrio dos quadrinhos e estrelará uma comediante feminina. Pelo que entendemos, tanto um reboot com Jim Carrey, quanto um protagonizado por uma mulher poderiam avançar como projetos separados, pois o estúdio certamente está entusiasmado com a ideia de trazer a propriedade de volta, mas agora, parece que a primeira opção está tendo prioridade.

Claramente, a WB tem como objetivo trazer de volta a franquia O Máskara em grande forma e atualmente mantém suas opções em aberto, com ambos os projetos em desenvolvimento inicial. Particularmente queremos algo parecido com o filme de 1994, pois O Filho do Máskara (1995) foi um desastre completo!



E vocês? Gostariam de um novo filme? Deixe sua opinião nos comentários!

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários