Início FILMES Vilão de Sherlock Holmes 3 é apresentado!

Vilão de Sherlock Holmes 3 é apresentado!

2219
0
Vilão de Sherlock Holmes 3 é apresentado!

Depois de anos de espera, Sherlock Holmes 3 está finalmente a caminho. A última vez em que Robert Downey Jr. interpretou o Grande Detetive, com Jude Law ao seu lado como Doutor Watson, foi em 2011. Infelizmente, desde então, ele tem estado ocupado retratando algum tipo de super-herói, agora com sua “aposentadoria do Homem de Ferro”, isso fez com que um terceiro filme saísse da gaveta. A produção deve começar no início do próximo ano e, antes disso, um detalhe importante da história foi revelado.

Já foi relatado que Sherlock Holmes 3 levará Holmes e Watson ao oeste selvagem e agora o vilão que eles enfrentarão nos Estados Unidos foi identificado. De acordo com o We Got This Discovered, o vilão será o senador Cornelius Guest. Descrito como um homem rico da indústria, ele é um americano autodidata que mantém uma faca bowie em um coldre na cintura. E, aparentemente, seu grande plano envolve roubar o ouro da nação.

É importante observar que Guest pode ser um codinome para o personagem usado durante a produção, para que ele possa usar um apelido familiar, retirado das histórias originais no final. Embora ele também não tenha, considerando que o filme de 2009 teve um vilão original na forma de Lord Blackwood, de Mark Strong (Shazam!). No momento, não podemos dizer com certeza como ele será chamado, apenas que a descrição do personagem acima é o que você pode esperar dele.

Os detalhes além disso permanecem escassos, mas sabemos que Guy Ritchie, que dirigiu Sherlock Holmes em 2009 e Sherlock Holmes: Um Jogo das Sombras em 2011, não retornará para este longa. Em vez disso, Dexter Fletcher, de Rocketman, está assumindo as funções de diretor, e ele já havia garantido aos fãs que, apesar de colocar seu próprio selo na franquia, ainda estará honrando o que Ritchie fez nos filmes anteriores.

No momento, Sherlock Holmes 3 está com lançamento previsto para 22 de Dezembro de 2021. Porém, como isso foi atribuído recentemente a Adão Negro, esperamos que uma mudança nos planos possa ser feita em breve.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.