Início FILMES Homem-Aranha pode ser introduzido no universo de Venom

Homem-Aranha pode ser introduzido no universo de Venom

99
0
Homem-Aranha: Sony não renova acordo com Marvel Studios

O Venom de 2018 pode ter decepcionado os críticos, mas o público adorou. O filme arrecadou US $ 856 milhões nas bilheterias, fazendo com que a cena de Cletus Kasady/Carnificina, de Woody Harrelson, certamente levasse a uma sequência. Mas por um tempo, as coisas ficaram quietas em Venom 2. Em retrospecto, isso pode ter sido resultado de negociações nos bastidores sobre o futuro do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel. A eventual conclusão dessas negociações, porém, deve significar coisas boas para os fãs do Spidey, com o personagem confirmado para retornar ao UCM, bem como provavelmente enfrentando o Venom de Tom Hardy e/ou o Carnificina de Harrelson.

Agora, em uma nova entrevista, o produtor de Venom, Matt Tolmach, foi enfático dizendo apenas “Temos grandes planos”.

Quer dizer, nós já sabíamos disso, então isso não é muito surpreendente de ouvir. Que tal alguma dica de que o Homem-Aranha de Tom Holland possa estar participando de Venom 2, ou que Venom possa ser retroativamente considerado um filme do UCM? Estamos extremamente ansiosos pelo desfecho disso tudo!

Nossa aposta é que, eventualmente, veremos o Homem-Aranha de Holland aparecendo, provavelmente sendo uma parte importante de Venom 3. Enquanto a próxima sequência deve estabelecer Carnificina e Shriek; há rumores de que eles irão adaptar a clássica série de quadrinhos dos anos 90 Maximum Carnificina. A trama contou com Venom e o Amigão da Vizinhança se unindo para derrubar o Carnificina e um grupo de outros super-vilões que ele chamou de “família”.

Além disso, é possível que o Universo de Personagens do Homem-Aranha da Sony e o Universo Cinematográfico Marvel se encaixem. Eu estava inicialmente cético quanto a isso acontecer. Afinal, Venom se descartou de ser um filme secreto do UCM, tornando a existência de alienígenas um choque para seus personagens, mas há indícios que poderiam dizer que o filme foi ambientado antes da Batalha de Nova Iorque. Além disso, confirma-se que J.K. Simmons que interpreta J. Jonah Jameson no UCM e em Morbius da Sony, estará no novo longa do Simbionte.

Esperamos obter algo mais concreto da Sony em breve. Comente o que você quer para as sequências do Simbionte!



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.