TBT #283 | ‘Par Perfeito’ surpreende por diversão e espionagem

    Estrelado por Ashton Kutcher e Katherine Heigl – dois dos atores mais controversos de Hollywood -, Par Perfeito é uma comédia romântica que funciona como um retrato de sua época. Mesmo sendo mais maduro do que as comédias românticas da mesma década, somos lançados em uma divertida trama em que os personagens são lançados por tramas mais profundas do que imaginavam. Com um elenco incrível composto por Tom Selleck, Catherine O’Hara, Katheryn Winnick e muitos outros, vemos o quão divertida esta história é desde seus primeiros momentos.

    Com personagens inesperados, um arco que nos remete ligeiramente aos absurdos de John Wick sem o fator de ação incrível, somos lançados por uma rede de intrigas e espionagem mais profunda do que podemos compreender.

    SINOPSE

    Jen Kornfeldt conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer, ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe é que ele ganhava a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que, em uma bela manhã, Spencer se torna alvo de uma caçada milionária. Precisando se defender e também sua esposa, ele precisa ainda lidar com a descrença de Jen por ter escondido esta situação por tanto tempo.

    ANÁLISE

    Par Perfeito

    Enquanto levam uma vida tranquila no subúrbio, a vida do casal Jen (Heigl) e Spencer (Kutcher), muda quando os dois começam a ser caçados por todos aqueles em suas vidas. Com uma recompensa de 20 milhões pela cabeça de um deles, Jen começa a descobrir a verdade sobre seu marido. Quando alguns elementos tornam a convivência dos dois mais complicadas ainda, os dois precisam sobreviver a qualquer custo enquanto são caçados.

    Após passarem alguns anos vvivendo a vida tranquila de um subúrbio, Spencer parece ter esquecido como seu mundo real antes do casamento. Brincando com algumas das lendas americanas, como de agentes dormentes, o longa brinca o temnpo todo com nossa expectativa.

    Em uma época em que não é possível confiar em ninguém, a relação agora estremecida do casal passará por mais uma prova: uma caçada por suas vidas.

    VEREDITO

    Com um roteiro divertido, com ótimas tiradas, boas atuações e uma incrível dinâmica entre o núcleo principal, Par Perfeito é um divertido longa para um final de noite, ou o final de semana. Ao mergulhar nesta história, essa comédia romântica talvez seja tudo que você precisa para se distrair.

    A parte dos problemas da vida dos atores presentes no filme, Par Perfeito é uma ótima pedida.

    Nossa nota

    4,0 / 5,0

    Par Perfeito está disponível no Prime Video.

    Confira o trailer do filme:

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    TBT #285 | ‘Vizinhos’ é comédia em que absurdos não param de escalar

    Os anos 2010 renderam incríveis comédias. O filme Vizinhos é a prova disso. O longa é estrelado por Seth Rogen, Rose Byrne e Zac Efron.

    TBT #284 | “Festival Sangrento” tenta emplacar horror, mas falha

    Festival Sangrento é uma curiosa crítica que acaba por abraçar o que ela parece criticar com tanto afinco. O filme falha como um horror, mas pode divertir.

    O que é o Festival de Cannes? Saiba mais sobre o evento anual de cinema e confira 4 recomendações de filmes

    Criado em 1946, o Festival de Cannes é um dos eventos de cinema mais prestigiados do mundo e acontece na cidade de Cannes, na França.

    CRÍTICA: ‘Furiosa – Uma Saga Mad Max’ é lindo e cromado como todos os filmes da franquia

    Furiosa é o mais novo capítulo da saga Mad Max. Agora, mergulhamos no passado da icônica personagem de Estrada da Fúria.