Teen Wolf: Conheça os personagens que estarão presentes no longa!

    Durante a San Diego Comic Con, vimos um trailer do filme intitulado Teen Wolf: The Movie, o filme é uma continuação da série que teve início em 2011 e contou com 6 temporadas, mas chegou ao fim em 2017. O filme será lançado no Paramount+ e tem estreia prevista para outubro de 2022. Neste artigo, traremos os personagens que tiveram seu retorno confirmado no longa por meio do trailer.

    A série que ao longo de suas 6 temporadas contou com a presença de terríveis ameaças como Kanimas, Onis, Nogitsunes, Berserkers, Banshees e muitas outras criaturas, deve dar ao longa um tom e uma ambientação que só Teen Wolf o faz.

    O longa trará ameaças já conhecidas, ameaças inteiramente novas e também rostos que nunca pensamos ver novamente. Foi anunciado também uma série spin-off dentro da franquia Teen Wolf, intitulada “Wolf Pack”. Veja o trailer de anúncio de Teen Wolf: The Movie:

    Confira também os personagens por sua ordem de aparição no trailer, que estarão presentes no longa e suas histórias.

    ESTE POST CONTÉM SPOILERS DE ENREDO DE TEEN WOLF

    SCOTT MCCALL

    Teen Wolf

    Scott (Tyler Posey) se tornou um lobisomem após ser mordido por Peter Hale (Ian Bohen) durante o primeiro episódio da série. Desde então, o arco de Scott variou entre ser um Beta, um Berserker, um Verdadeiro Alfa, mas acima de tudo, o alfa mesmo antes de ser alfa.

    Scott sempre recusou integrar alcatéias nas quais violência era utilizada, fugindo sempre do controle de Peter Hale, ele passou a criar sua própria alcateia mesmo antes de se tornar um Alfa.

    A história de Scott é uma das mais poderosas da série, e o personagem foi de um jovem asmático, para um verdadeiro Alfa, em uma história de ascensão rara e única entre os próprios lobisomens. Tendo nem sempre feito ótimas escolhas ao longo da série, Scott cresceu, foi traído, mais ainda enlutado, precisou perseverar para cuidar da cidade que era um “Farol” para o sobrenatural.

    Ao final da série, Scott treinou seu Beta, Liam Dunbar para liderar a alcateia em Beacon Hills quando Scott precisou partir da cidade para estudar.

    LIAM DUNBAR

    Teen Wolf

    Liam (Dylan Sprayberry) se mudou para Beacon Hills após seu padrasto receber uma oferta de trabalho irrecusável. Ou era o que muitos acreditavam que havia acontecido. Após se envolver em uma briga que escalou rapidamente na sua antiga escola, Liam que à época tinha problemas de gerenciamento de raiva, precisou se mudar para se livrar do estigma que o seguia onde quer que ele fosse na sua antiga cidade.

    Diferente de quase todos os lobisomens da série, Liam rapidamente se tornou um dos mais fortes graças à seu problema de gerenciar sua raiva. Sua transformação se deu como uma medida desesperada de Scott de salvar o adolescente que estava prestes a cair do telhado do hospital, enquanto o então Alfa lutava contra um Wendigo.

    Enquanto precisou crescer e se tornar sua melhor versão, Liam se viu obrigado a controlar sua raiva a fim de ser não apenas sua melhor versão, mas também um lobisomem digno de integrar a alcateia McCall.

    Liam se tornou o responsável pela alcateia McCall quando Scott precisou partir de Beacon Hills e se tornou o protetor da cidade.

    JORDAN PARRISH

    Jordan (Ryan Kelley) surgiu em Beacon Hills aparentemente como um dos delegados do Xerife Stilinski. Mas sua transformação data de alguma época anterior à sua mudança para a cidade. Parrish irrompeu para sua verdadeira natureza após ser dado como morto em um atentado à bomba no Iraque.

    Jordan se tornou um Cão Infernal, o responsável por trazer paz à Terra, e um ser que pode ocupar diferentes corpos quando sua presença é necessária na Terra. Ao longo da série, fica claro que um Cão Infernal é um ser imortal, e as diversas tentativas de dar fim à Parrish são fadadas à falha.

    É sabido que assim como os Oni, o Hellhounds são algumas das poucas criaturas capazes de transpassar as barreiras de sorveira colocadas para impedir a entrada de criaturas sobrenaturais em determinados recintos, ou até mesmo prédios inteiros, como a Eichen House.

    Ao longo da série Parrish percebe que seus poderes de Cão Infernal são fortes aliados de Banshees.

    DEREK HALE

    Teen Wolf

    Derek Hale (Tyler Hoechlin) é um dos poucos sobreviventes da “tragédia” que dizimou quase todos os integrantes da mais importante família de Lobisomens e protetores de Beacon Hills, os Hale. Além de Derek, seu tio Peter Hale sobreviveu ao incêndio, mas passou muitos de seus dias em estado catatônico no hospital da cidade.

    Ao longo da primeira temporada, Derek atua como um anti-herói e como o indivíduo responsável por ensinar Scott a partir da dor o que é ser um lobisomem, assim como impedir que as ameaças que colocam em risco sua vida e as de Beacon Hills.

    Ao longo da série, Derek foi de lobisomem para Alfa, e até mesmo um Lobisomem evoluído – uma forma que poucos lobisomens conseguem se transmutar em lobos completamente.

    O personagem não esteve presente ao longo da quinta temporada da série, mas retornou à ação ao longo da segunda parte da última temporada da série.

    Ao que tudo indica, Derek terá um filho em Teen Wolf: The Movie que será colocado em risco.

    NOAH STILINSKI

    Teen Wolf

    Noah Stilinski (Linden Ashby) é o xerife de Beacon Hills. A série colocou o personagem como uma pessoa alheia às ameaças de Beacon Hills a princípio, apenas como um invesigador, para mais tarde se tornar um aliado da Alcateia McCall.

    Como aparentemente a maioria das mortes de Beacon Hill são inexplicáveis, faz sentido que o responsável pelas investigações fosse avisado sobre o que a cidade enfrentava, mas não apenas isso.

    Stilinski se tornou um aliado da alcateia e um importante personagem para o arco de seu filho Stiles Stilinski (Dylan O’Brien), ao longo das 4ª e 5ª temporadas da série.

    ALAN DEATON

    Alan Deaton (Seth Gilliam) foi apresentado em Teen Wolf como meramente um veterinário, mas conforme a série se desenrolava, descobrimos que o personagem era muito mais do que isso, e sabia muito mais sobre o mundo sobrenatural do que muitos pensavam.

    Deaton vem de uma longa linhagem de druidas, que normalmente atuam como conselheiros de alcateias, mas ao longo da série, o personagem acaba se mostrando como muito mais do que isso.

    Deaton funciona como a ponte entre a Alcateia McCall e o recém-descoberto mundo sobrenatural que parece envolver cada vez mais Beacon Hills.

    MALIA TATE

    Teen Wolf

    Malia Tate (Shelley Hennig) é uma werecoyote – ou seja, tecnicamente, ela não é uma lobisomem – suas habilidades giram em torno de se transformar em coiote e quase todos os poderes que um lobisomem normalmente possuem.

    Malia surgiu em Teen Wolf como uma coiote que passou a atacar as pessoas nos arredores de Beacon Hills, quando a Alcateia McCall descobriu que Malia era uma sobrevivente de um acidente, conseguiram a trazer de volta a sua forma humana.

    Ao longo dos anos, Malia se culpou pelo acidente que acabou por encerrar a vida de sua irmã e pelo que ela pensava, sua mãe e por isso, não conseguia retornar à sua forma humana. Ainda que tenha atuado por bastante tempo como uma estranha, a personagem se juntou à Alcateia McCall ao longo da Temporada 4 da série.

    Ao final da série Malia era o interesse amoroso de Scott McCall.

    PETER HALE

    Teen Wolf

    Peter Hale (Ian Bohen) foi o outro sobrevivente do incêndio que causou o quase fim da família Hale. Ao sobreviver ao incêndio, Peter passou muito dos anos seguintes em estado catatônico, despertando por vezes completamente transformado em um lobisomem. Assim, ele causou um enorme caos em Beacon Hills, assassinando pessoas e transformando até mesmo Scott McCall.

    Peter atuou como o principal antagonista durante a primeira temporada da série, e sua ameaça foi sentida ao longo das temporadas seguintes, em que sempre que havia um vácuo de poder, ele tentava tomar a liderança da Alcateia McCall.

    MASON HEWITT

    Mason (Khylin Rhambo) é o melhor amigo de Liam, que após ficar bastante tempo sem descobrir que seu amigo se transformara em um lobisomem, entra para a Alcateia McCall e tem uma posição importante, tendo atuado como parte integrante da Alcateia de quimeras.

    Mason é mostrado no trailer vestindo uma roupa da polícia de Beacon Hills.

    LYDIA MARTIN

    Teen Wolf

    Lydia (Holland Roden) foi apresentada iniciamente como a garota popular da escola, e conforme o desenrolar da série, a personagem ganhou um maior destaque. Com um importante papel que a personagem viria ganhar na série, Lydia se descobre como uma Banshee, uma criatura sobrenatural com poderes diretamente ligados à morte.

    Os poderes de Lydia a tornam uma das personagens mais poderosas da série.

    ALLISON ARGENT

    Teen Wolf

    Allison (Crystal Reed) sempre foi uma das personagens mais adoradas de Teen Wolf, não apenas por nunca se colocar como a garota indefesa. Mas também, pelo fato a personagem vir de uma longa linhagem de caçadores. Ao descobrir que seu então namorado Scott McCall estava diretamente ligado à morte de sua mãe, Allison muda quase que complemente, tornando-se uma das mais rebeldes da série, agindo de acordo com as orientações de seu avô Gerard Argent (Michael Hogan), um caçador impiedoso.

    A morte de Allison veio como uma surpresa para os fãs da série, assim como sua aparição no trailer do longa da Paramount+.

    CHRIS ARGENT

    Quando os Argent chegaram à Beacon Hills, chegaram com o intuito de caçar qualquer criatura sobrenatural que estivesse no lugar. Mas com o passar dos anos, os Argent, então liderados por Chris, pai de Allison entenderam que nem todos os seres sobrenaturais eram realmente ruins.

    Não apenas isso, Chris Argent passou a atuar como principal apoiador de Scott McCall e sua alcateia, atuando como um dos caçadores que lutavam contra as coisas realmente ruins e que se colocavam como uma ameaça à cidade e seus habitantes.


    Teen Wolf: The Movie será lançado em outubro de 2022, mas ainda não tem uma data definida.

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – Mulher-Gato: A Caçada (2022, Shinsuke Terasawa)

    Mulher-Gato: A Caçada é a mais nova aposta da DC e conta com alguns nomes conhecidos em seu elenco de voz. Confira nossa crítica.

    Noites Sombrias #78 | Os melhores filmes de horror do primeiro semestre de 2022

    Confira no Noites Sombrias #78 os melhores filmes de horror de 2022 até agora! Selecionamos os que estão bombando no momento.

    CRÍTICA – O Predador: A Caçada (2022, Dan Trachtenberg)

    O Predador: A Caçada ou Prey é um longa dirigido por Dan Trachtenberg e conta com Amber Midthunder como protagonista.

    TBT #188 | Onze Homens e Um Segredo (2002, Steven Soderbergh)

    Onze Homens e Um Segredo é o filme escolhido do TBT de hoje e é um remake de um longa dos anos 60. A...