Início FILMES The Legitimate Wise Guy: Harvey Keitel, Emile Hirsch e Ruby Rose em...

The Legitimate Wise Guy: Harvey Keitel, Emile Hirsch e Ruby Rose em novo filme de gângster

The Legitimate Wise Guy: Harvey Keitel, Emile Hirsch e Ruby Rose em novo filme de gângster

Segundo o THR, Harvey Keitel, Emile Hirsch e Ruby Rose irão estrelar The Legitimate Wise Guy, novo filme do diretor George Gallo. Ele irá contar a história real do gângster nova-iorquino Anthony Spilotro.

Spilotro foi considerado um dos mais perigosos gângsters oriundos do grupo criminoso conhecido como Chicago Outfit, que chegou ao poder nos anos 1920 sob o comando de Al Capone. Ele comandou o casino do grupo em Las Vegas, onde viria a conhecer um jovem que sonhava em se tornar um ator de Hollywood. Vendo uma oportunidade para expandir as operações do cartel, Spilotro começou a aconselhar o jovem e atraí-lo para sua teia criminosa.

Keitel tem um largo histórico com filmes do gênero, tendo trabalhado com expoentes como Martin Scorsese e Quentin Tarantino em diversas ocasiões, como em O Irlandês e Cães de Aluguel, respectivamente. Emile Hirsch já trabalhou com o diretor George Gallo em The Comeback Trail, e é mais conhecido por Speed Racer e Na Natureza Selvagem. Já Ruby Rose esteve recentemente em John Wick 2 e Megatubarão, além de estrelar a primeira temporada da série da CW sobre a heroína Batgirl.

Harvey Keitel, Emile Hirsch e Ruby Rose.

O filme é baseado no roteiro original de Nicholas Celozzi e Jim McGrath. Celozzi também produz pelo selo Monaco Films, além de Richard Salvatore pela March On Production. Michael Sportelli e Freddy Braidy são os produtores executivos.

A produção de The Legitimate Wise Guy deve começar no segundo semestre de 2021.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.