Início FILMES The Witcher: Filme animado em desenvolvimento para a Netflix

The Witcher: Filme animado em desenvolvimento para a Netflix

128
0
The Witcher: Filme animado em desenvolvimento para a Netflix

Antes do lançamento da primeira temporada de The Witcher pela Netflix, havia rumores circulando de que o serviço de streaming estava produzindo um conteúdo animado de algum tipo. Após o lançamento da série, o produtor executivo Tomek Bagiński revelou que havia mais antes do lançamento da segunda temporada. Alguns presumiam que ele estava se referindo a um spin-off animado, mas Bagiński não deu mais detalhes.

Graças a recente entrada no WGA (Associação de Escritores da América), alguns detalhes acerca da animação foram confirmados. O projeto é um filme animado, produzido pela Netflix, intitulado The Witcher: Nightmare of the Wolf (em tradução livre: The Witcher: O Pesadelo do Lobo). O filme está sendo escrito pelo roteirista da equipe da série, Beau DeMayo, que estava por trás do episódio, “Lua da Traição”.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA: CRÍTICA – The Witcher (1ª temporada, 2019, Netflix)

O que é interessante notar, é que Bagiński pareceu indicar um número de “surpresas,” o que significa que o filme animado pode ser seguido de vários outros projetos similares. Os rumores originais descreviam um projeto focado nos personagens secundários, que permitiria a abordagem em várias histórias diferentes. Isso significa que O Pesadelo do Lobo pode não envolver Geralt de Rívia, Yennefer de Vengerber ou a Princesa Ciri, em qualquer papel importante. É importante ter em mente que esse parágrafo, não passa de especulação, e maiores detalhes da animação – além do título e do roteirista – ainda vão ser anunciados.

Quanto a segunda temporada de The Witcher, a produção terá início em Fevereiro. A série está programada para retornar as telinhas em 2021, é provável que a temporada vá adaptar os livros O Sangue dos Elfos e Tempo de Desprezo de Andrzej Sapkowski.

The Witcher é estrelado por Henry Cavill como Geralt de Rívia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier. A 1ª temporada está disponível na Netflix.



E ai, você curte o nosso trabalho? Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.