Início SÉRIE Notícia Altered Carbon: Data de lançamento da 2ª temporada é anunciada!

Altered Carbon: Data de lançamento da 2ª temporada é anunciada!

103
0
Altered Carbon: Data de lançamento da 2ª temporada é anunciada!

A segunda temporada da série Altered Carbon finalmente tem uma data de lançamento. A série original da Netflix chegará ao serviço de streaming no dia 27 de Fevereiro.

A conta oficial no Twitter da série revela as notícias junto de um pequeno teaser trailer Apesar de não conter noas imagens, ele mostra um incrível vídeo – que parece ser uma atualização dos créditos de abertura – e uma mensagem: “Sua troca de capa está agora completa.”

Em 2018, descobrimos que o ator principal da primeira temporada, Joel Kinnaman, estava sendo substituído por Anthony Mackie – o ator é mais conhecido por dar vida ao personagem Falcão no Universo Cinematográfico Marvel. Mackie provavelmente vai dar vida a Takeshi Kovacs, que também foi vivido por Kinnaman e Will Yun Lee na série.

Como vários atores podem dar vidas ao mesmo personagem? Bem, Altered Carbon se passa no futuro onde as pessoas podem transferir suas consciências e memórias para diferentes corpos – ou “capas” – dando a série uma enorme liberdade no que se refere a escalação de atores.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Altered Carbon (1ª temporada, 2018, Netflix)

A primeira temporada de Altered Carbon recebeu reviews relativamente positivos, inclusive do Feededigno considerando:

“O mundo adaptado pela Netflix da obra de Richard K. Morgan parece ter vida própria. Suas cidades parecem funcionar perfeitamente quer o espectador esteja olhando, ou não. (…) O roteiro enérgico e as cenas de ação nos prendem a atenção do início ao fim. Com uma fotografia marcante e personagens marcantes, Altered Carbon é uma ótima pedida, podendo se tornar um clássico.”

A segunda temporada de Altered Carbon estreia no dia 27 de Fevereiro de 2020. A série conta com 68% no Rotten Tomatoes pela crítica especializada, e com 90% na avaliação do público.



E ai, você curte o nosso trabalho? Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários