Thor: Amor e Trovão | Russell Crowe entra para o elenco do filme

    O Deadline confirmou que Russell Crowe terá um papel em Thor: Amor e Trovão, quarto filme do herói da Marvel. A informação vem depois que o ator foi visto junto ao elenco da sequência na Austrália, onde acontecem as gravações. Não foram divulgados detalhes sobre seu papel, e a ideia era que sua participação fosse uma surpresa.

    O último filme de Russell Crowe foi Fúria Incontrolável, com outros destaques mais recentes sendo Dois Caras Legais e Homem de Aço. Ele é vencedor do Oscar 2001 por seu papel em Gladiador.

    Ainda sem detalhes sobre a trama, Thor: Amor e Trovão contará com os retornos de Natalie Portman no papel de Jane Foster – e como a Poderosa Thor -, Chris Hemsworth como Thor e Tessa Thompson como a Valquíria. Christian Bale será o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Chris Pratt, Dave Bautista e Karen Gillan devem participar como seus personagens de Guardiões da Galáxia, e Jamie Alexander deve retornar como Lady Sif.

    Direção e roteiro são de Taika Waititi, que retoma suas funções de Thor: Ragnarok após conquistar o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por Jojo Rabbit, em 2020.

    Thor: Amor e Trovão tem estreia programada para 6 de maio de 2022.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – Francis Ford Coppola: O Apocalipse de Um Cineasta (1991, MUBI)

    Francis Ford Coppola: O Apocalipse de Um Cineasta é um documentário lançado em 1991 e está disponível no catálogo do MUBI.

    Astros de Harry Potter que já morreram e talvez você não sabia

    Essa lista é uma homenagem a personagens de Harry Potter que marcaram nossas lembranças e seus intérpretes já não estão mais entre nós.

    CRÍTICA – Thor: Amor & Trovão (2022, Taika Waititi)

    Thor: Amor e Trovão é o mais novo filme do deus do trovão. Ao lado de Jane Foster, a Poderosa Thor, ele precisará derrotar um novo vilão.

    CRÍTICA – A Fera do Mar (2022, Chris Williams)

    A Fera do Mar é um longa animado da Netflix e conta com a direção de Chris Williams, além de Karl Urban (The Boys) no elenco de voz.