Início FILMES Thor: Love and Thunder | Christian Bale em negociação para se juntar...

Thor: Love and Thunder | Christian Bale em negociação para se juntar ao elenco

92
0
Thor: Love and Thunder | Christian Bale em negociação para se juntar ao elenco

O vencedor do Oscar, Christian Bale, está em negociação para se juntar a Chris Hemsworth e Natalie Portman em Thor: Love and Thunder, segundo uma fonte do Collider revelou.

Taika Waititi retornará para a continuação, que deve começar produção em Junho. Se Bale for realmente adicionado ao elenco, o ator retornará a viver um personagem de quadrinhos. Sua última aparição em um filme desse segmento foi em 2012 no último filme da trilogia do Batman do diretor Christopher Nolan com Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

A Marvel ainda não se pronunciou sobre o rumor.

Tessa Thompson reprisará seu papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman retornará à franquia como Jane Foster, que aparentemente se tornará a Thor nesse filme. Waititi também estará de volta para dublar o personagem Korg, que rapidamente se tornou um dos personagens favoritos dos fãs. Kevin Feige produzirá o filme Thor: Love and Thunder após Thor: Ragnarok ter arrecadado cerca de US $ 853 milhões ao redor do mundo. O papel de Christian Bale ainda é mantido em segredo.

Bale atualmente estrela o drama Ford vs Ferrari, que já arrecadou mais de US $ 200 milhões ao redor do mundo. Ele venceu o Oscar após ser indicado pelo filme O Lutador, e também foi indicado por A Trapaça, A Grande Aposta, e Vice. Christian Bale foi indicado ao SAG Awards por sua atuação como Ken Miles em Ford vs Ferrari.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Ford vs Ferrari (2019, James Mangold)

A Disney lançará Thor: Love and Thunder em 4 de Novembro de 2021.



Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários