Início FILMES Thor: Love and Thunder | Início das filmagem acontece em data marcante

Thor: Love and Thunder | Início das filmagem acontece em data marcante

Thor: Love and Thunder | Início das filmagem acontece em data marcante

A produção de Thor: Love and Thunder começou oficialmente com a estrela da série Chris Hemsworth revelando a notícia em suas redes sociais.

Agora, o roteirista e diretor Taika Waititi postou o mesmo conjunto de fotos desde o início da produção, que começou com uma cerimônia reconhecendo o papel das Primeiras Nações da Austrália, na qual o cineasta encorajou outros filmes a também participarem.

“Eu encorajo todos os cineastas a se envolverem com as Primeiras Nações sempre que filmarem. Vale a pena e é a coisa certa a fazer.”

Hemsworth observou em seu post que a data de início da produção do longa, dia 26 de janeiro, também é conhecido como Dia da Austrália, sendo visto apenas como um lembrete sombrio para as Primeiras Nações e não algo a ser celebrado.

Ele escreveu: 

“Os australianos indígenas podem estar tão orgulhosos deste país, mas muitos vêem 26 de janeiro como uma data que significa o início da expropriação, epidemias de doenças, violência na fronteira, destruição da cultura, exploração, abuso, separação de famílias e sujeição a políticas de extremo controle social. Vamos começar a cura e permanecer juntos em unidade e apoio ao povo das Primeiras Nações com solidariedade e compaixão. Vamos encontrar uma data em que todos os australianos possam celebrar este lindo país juntos.”

Chris Hemsworth se reunirá com sua ex-co-estrela Natalie Portman – que retorna ao papel como Jane Foster – que assumirá o martelo e se tornará A Poderosa Thor (como visto na HQ Thor de Jason Aaron) no novo filme.

Sobre o retorno de Portman, Waititi comentou:

“Eu apenas disse a ela: ‘Você está interessada em voltar, mas fazer algo realmente diferente?’ Porque ninguém quer ficar se repetindo e ninguém quer interpretar os mesmos personagens o tempo todo. E eu acho que para ela, apenas voltando e reprisando aquela personagem, mas de uma maneira totalmente nova, é realmente o que eu penso que interessaria a qualquer pessoa. Especialmente, na maioria desses filmes, se você não for um super-herói… você realmente quer continuar fazendo isso? Quer dizer, eu não iria. Eu gostaria de voltar e mudar as coisas.”

Natalie Portman e Chris Hemsworth se juntam a Tessa Thompson que também irá reprisar Valquíria, seu papel em Thor: Ragnarok, além de Chris Pratt como Senhor das Estrelas dos Guardiões da Galáxia. Outros membros do grupo esperados também, inclui Pom Klementieff como Mantis, Dave Bautista como Drax e Karen Gillan como Nebulosa. Christian Bale aparecerá como o vilão do filme, assumindo o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Conheça Gorr, o Carniceiro dos Deuses

Thor: Love and Thunder está programado para chegar aos cinemas em 6 de maio de 2022.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorCRÍTICA – Scott Pilgrim vs. The World: The Game (2021, Ubisoft)
Próximo artigoSpencer: Veja a primeira foto de Kristen Stewart como Princesa Diana
Carioca, estudante de Design de Interiores, fã de séries, filmes e principalmente de Como Treinar o Seu Dragão <3