Início FILMES Thundercats: Adam Wingard irá dirigir adaptação do desenho animado

Thundercats: Adam Wingard irá dirigir adaptação do desenho animado

Thundercats: Adam Wingard irá dirigir adaptação do desenho animado

Um dos nomes do momento em Hollywood, o diretor Adam Wingard, será o responsável por levar o desenho dos anos 80 Thundercats aos cinemas, em um filme que será um híbrido de CGI e animação. A informação é do Deadline.

O desenho original de Thundercats conta a história do grupo homônimo de guerreiros do planeta Thundera. Com o planeta morrendo, eles são forçados a deixar sua terra. O sucesso do desenho perdurou por anos, levando à continuação da franquia em novos desenhos, animações e quadrinhos.

Wingard tem no currículo uma variedade de filmes de terror e ação, entre eles Você é o Próximo (2011) e O Hóspede (2014). Ele também comandou a adaptação de Death Note (2017) para a Netflix, além o vindouro Godzilla vs Kong (2021), e irá dirigir a sequência de A Outra Face, clássico de ação dos anos 90.

A primeira versão do roteiro foi escrita por David Coggeshall e será revista por Adam Wingard e Simon Barrett. A produção será de Dan Lin, da Rideback Entertainment, e Roy Lee, da Vertigo, que já trabalharam com Wingard em Death Note.

Não há previsão de início da produção da adaptação de Thundercats.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.