Início FILMES Artigo Godzilla vs Kong: confira a data de lançamento, sinopse, elenco e rumores

Godzilla vs Kong: confira a data de lançamento, sinopse, elenco e rumores

2898
0
Godzilla vs Kong: Data de lançamento, sinopse, elenco e rumores

Desde o lançamento do “Monstroverso”, da Legendary, em 2014, com Godzilla, toda a franquia está se caminhando em direção à um filme: Godzilla vs Kong.

Esse ponto culminante já foi adiado por muito tempo.

No entanto, quando o título chegar, os dois Titãs terão finalmente a chance de se enfrentar em combate.

Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre o próximo filme.

A HISTÓRIA

Seguindo Godzilla II: Rei dos Monstros do ano passado, Godzilla vs Kong também é uma sequência de Godzilla de 2014 e Kong: Ilha da Caveira de 2017.

Todos os três filmes anteriores têm, de uma forma ou de outra, centralizado em torno da Monarch, uma organização enigmática do governo fundada para estudar e manipular os antigos Titãs da Terra, a fim de proteger a humanidade.

Depois de vermos a destruição várias cidade em Rei dos Monstros, Godzilla “se coroou” o Titã alfa, instituindo a paz na Terra.

O meio ambiente está se recuperando após séculos de perigo humano, com os Titãs retornando à superfície do planeta para proteger o mundo natural entre seus biomas.

Apesar do estado tranquilo da Terra, as manchetes dos jornais durante a sequência de créditos de Godzilla II: Rei dos Monstros indicam que a Monarch está mais ocupada do que nunca.

A organização está explorando as cavidades da Terra em busca de mais Titãs, e um aumento na atividade sísmica e na segurança em torno da Ilha da Caveira sugere que a Monarch está tramando algo suspeito na casa de Kong.

Enquanto isso, Kong presumivelmente ficou adormecido em sua ilha desde os anos 70, embora pareça que agora ele é substancialmente maior em tamanho. Foi teorizado que Kong estava na infância ou juventude durante o filme, explicando esse surto dramático de crescimento.



DATA DE LANÇAMENTO

Inicialmente previsto para ter seu lançamento em Março de 2020, Godzilla vs Kong está programado para estrear em 21 de maio de 2021. O novo atraso se deve à pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).

SINÓPSE

Até agora, nenhum trailer do filme foi lançado. No entanto, a sinopse oficial do filme diz:

“As lendas colidem enquanto Godzilla e Kong, as duas forças mais poderosas da natureza, se enfrentam na tela grande em uma batalha espetacular ao longo dos tempos. À medida que a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido, descobrindo pistas das próprias origens dos Titãs, uma conspiração humana ameaça tirar as criaturas, boas e más, da face da Terra para sempre.”

ELENCO

O diretor de A Bruxa de Blair, Adam Wingard, liderará o filme, com um roteiro de Terry Rossio (Piratas do Caribe; Shrek).

Alexander Skarsgård (A Lenda de Tarzan), Brian Tyree Henry (Atlanta), Eiza González (Em Ritmo de Fuga), Rebecca Hall (Tales From the Loop) e Jessica Henwick (Punho de Ferro) foram todos escolhidos para o elenco. No entanto, os detalhes sobre os personagens do filme são escassos, embora o personagem de Skarsgård, provavelmente o protagonista humano do filme, tenha sido descrito como um geólogo com uma conexão especial com Kong.

Kyle Chandler e Millie Bobby Brown irão reprisar seus papéis como cientistas pai e filha Mark e Madison Russell, de Godzilla II: Rei dos Monstros. Zhang Ziyi também retornará como Dra. Ilene Chen, uma mitologista dos Titãs e sucessora espiritual dos personagens Shobijin clássicos de Toho da série Mothra.

Nenhum membro de Kong: Ilha da Caveira foi anunciado. No entanto, os personagens James Conrad (Tom Hiddleston), Mason Weaver (Brie Larson) e Hank Marlow (John C. Reilly) aparentemente se juntaram a Monarch no final do filme, então é possível que eles apareçam de alguma forma.

Da mesma forma, Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson) e Elle Brody (Elizabeth Olsen) sobreviveram a Godzilla de 2014, tornando possível seu retorno.



RUMORES

Ao lado de Godzilla e Kong, a sequência de créditos de Godzilla II: Rei dos Monstros cria retornos para outros monstros. Manchetes de jornais notáveis ​​nos créditos incluíam:

“Monarch encontra ovo intacto”; “Rodan aninhando-se no vulcão ao norte de Fiji” e “Monarch confirma a origem grega antiga do titã parecido com lula conhecido como ‘Scylla’.”

O ovo mencionado prenuncia outra geração de Mothra após o sacrifício de seu pai (ou mãe?), ajudando Godzilla a derrotar o Rei Ghidorah em Rei dos Monstros.

Rodan e o novo Scylla, criado pela Legendary, entre outros kaijus, também podem retornar de Godzilla II: Rei dos Monstros. 

Uma grande manchete nos créditos também menciona que a Monarch está criando um “gigante mecanizado na Ilha da Caveira” após várias tentativas desastrosas de “criar Titãs orgânicos no passado”. Todas as dicas parecem indicar a chegada de Mechagodzilla no futuro, o que um vazamento recente de brinquedo parece indicar pode realmente ser o caso. No entanto, os brinquedos nem sempre são indicativos do que aparece no produto final.

Além disso, a cena pós-créditos do filme mostra o vilão Alan Jonah e seu grupo eco-terrorista comprando uma das cabeças decepadas do Ghidorah, sugerindo que essa não é a última vez que vimos o dragão de três cabeças.

Dirigido por Adam Wingard, Godzilla vs Kong chega aos cinemas em 20 de Novembro.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.