Início FILMES Atômica 2 está em desenvolvimento na Netflix

Atômica 2 está em desenvolvimento na Netflix

101
0
Atômica 2 em desenvolvimento na Netflix

Charlize Theron se tornou uma estrela de ação graças ao seu filme de ação e espionagem, Atômica, de 2017 e que foi baseado na série de graphic novel The Coldest City. Desde então, os fãs do gênero esperam para ver Theron voltar ao papel da espiã da época da Guerra Fria, Lorraine Broughton, e agora parece que a atriz vencedora do Oscar está recebendo sua chance de retornar ao papel.

De acordo com o Discussing Film, Atômica 2 está em desenvolvimento inicial na Netflix. Dizem que Kelly McCormack e Beth Kono estão ligadas à sequência como produtoras, através da produtora Denver e Delilah Productions, que produziu o Atômica original.

Além disso, é relatado que Charlize Theron estará de volta como produtora e estrela de Atômica 2. Diz-se que o projeto ainda está procurando roteiristas, e, embora nenhum diretor seja mencionado, há razões para esperar que o diretor de Atômica e Deadpool 2, David Leitch, também possa retornar. Afinal, ele é casado com a produtora Kelly McCormack, e Leitch já deu a entender que está retornando para Atômica 2, durante uma entrevista no verão passado:

Leitch comentou ao Slashfilm:

“Acho que ainda se fala em uma sequência; existe um serviço de streaming. Não conheço todos os detalhes. Fui contratado para esse filme, mas no final do dia, Kelly McCormick – minha produtora e minha esposa – ela estará envolvida como produtora, tenho certeza. Foi assim que consegui o filme em primeiro lugar. Vamos ver.”

Atômica acabou sendo um sucesso modesto nas bilheterias. O longa com faturou modestos US $ 100 milhões em todo o mundo, mas custou apenas US $ 30 milhões. Portanto, não estava de acordo com os padrões usuais dos filmes de Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria) ou David Leitch (John Wick; Deadpool 2), mas era lucrativo o suficiente para um segundo investimento – especialmente em uma escala menor.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Atômica (2017, David Leitch)

A Netflix pode reduzir os custos de marketing e distribuição do Atômica 2 por uma margem muito maior de lucro do que um lançamento teatral de estúdio.

Ter Charlize Theron nas publicidades de um grande filme de ação na Netflix também será um “evento” muito maior para o serviço de streaming do que para o público de cinema tradicional – especialmente em uma era pós-Covid-19.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.