Nolan North revelou que ele não vê Mark Wahlberg como uma boa escolha para viver Sully no filme de Uncharted.
North, também conhecido como a voz de Nathan Drake, fez um comentário em sua recente série do YouTube, Retro Replay (que pode ser visto abaixo) que ele está bem mais alegre em anunciar recentemente que a série de The Last of Us será lançado pela HBO.
Nolan North revelou que:
“Eu acho que o fato é que eles vão fazer [The Last of Us] uma série bem melhor do que qualquer filme, de qualquer coisa. Eu acho que ter o cara que fez Chernobyl no projeto, é um enorme elefante na sala do qual você precisa para fazer as coisas. Eu estou mais feliz sobre isso – eu vou ser honesto – do que estou com filme de Uncharted. Eu amo Mark Wahlberg mas eu não o vejo como Sully. Eu só não o vejo como Sully.”
Me desculpe pelos fãs do Mark Wahlberg, mas até o North, o Nathan Drake original reconhece que o ator é uma escolha ruim para dar vida ao personagem – sem falar que o Sully dos games é bem mais velho do que Wahlberg é hoje em dia, que originalmente foi escolhido para viver o personagem central do filme antes de passar por esse “production hell“.
Troy Baker, que deu vida a Sam em Uncharted 4: A Thief’s End, apoiou o que Nolan disse, e foi ainda mais longe dizendo:
“Eu não vejo [o filme de Uncharted] acontecendo.”
Apesar de ser um dos muitos filmes atrasados indefinidamente pelo Covid-19, o filme de Uncharted ainda está em produção, com Tom Holland escalado para dar vida a um caçador de tesouros carismático mais jovem, junto de Mark Wahlberg como seu parceiro de aventuras e mentor, Sully, e Antonio Banderas ainda não tem um papel definido na produção.
Julgando pelas conversas, parece que os fãs estão tão preocupados com o filme quanto os atores que deram vida aos personagens originalmente nos games, colocando muita pressão no recém-recrutado diretor, Ruben Fleischer.
Esperamos que a produção do filme seja mais tranquila do que foi a produção de Venom de 2018.
Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?
Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.