Início CURIOSIDADES Hulk destrói o Super-Homem em arte nunca publicada

Hulk destrói o Super-Homem em arte nunca publicada

75
0
Hulk destrói o Super-Homem em arte nunca publicada

O editor executivo da Marvel Comics, Tom Brevoort, compartilhou uma obra de arte inédita de Marvel vs DC, com Hulk derrotando Superman.

Uma das últimas grandes épocas em que os Universos da DC e da Marvel colidiram foi no evento crossover Marvel vs DC de 1996, que viu os personagens icônicos das duas editoras colidirem.

Escrito por Ron Marz e Peter David e ilustrado por Dan Jurgens e Claudio Castellini, os leitores votaram nos resultados de cinco das lutas da minissérie, com o restante determinado pela equipe criativa.

Um desses confrontos pelos fãs foi entre o Homem de Aço e o Golias Esmeralda e, enquanto o Superman triunfou no confronto final, o Editor Executivo da Marvel Comics, Tom Brevoort, compartilhou a obra de arte não utilizada de Castellini, caso o Hulk emergisse vitorioso.

Após uma resposta positiva do tweet inicial, Brevoort postou a obra de arte que seria colorida e publicada no cruzamento real, quando o Superman derrotou o Hulk com um único soco poderoso.

Com os principais quadrinhos dos dois editores cessando a distribuição em face da pandemia de Coronavírus (Covid-19), os criadores de quadrinhos juntaram forças para sugerir um novo cruzamento hipotético entre os dois universos.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Coronavírus: Timeline dos principais eventos

O último grande cruzamento entre empresas entre os dois universos de super-heróis ocorreu no JLA / Avengers de 2004 por Kurt Busiek e George Perez. Desde então, as duas empresas mantêm grande parte de seus próprios universos independentes, ocasionalmente se unindo a editores menores para cruzamentos subsequentes.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Coronavírus: Crossover entre Marvel e DC pode ser a saída pós-pandemia



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários