Início GAMES John Wick Hex chega ao PlayStation 4 em Maio

John Wick Hex chega ao PlayStation 4 em Maio

39
0

A Good Shepherd Entertainment revelou hoje que trará o jogo John Wick Hex para o PlayStation 4 no próximo mês.

Desenvolvido pela Bithell Games e Ant Workshop, este jogo basicamente lança você no mundo de da série de filmes e obriga você a tomar decisões em frações de segundo em um RPG tático muito legal.

O jogo foi um sucesso para os fãs no PC através da Epic Games Store, mas agora chegará ao PlayStation 4 em 5 de Maio de 2020.

Aqui estão mais algumas informações sobre o jogo:

“John Wick Hex é um ‘xadrez coreografado por brigas’ que ganha vida. Ele se expande no universo John Wick com uma nova história, um design gráfico artístico exclusivo e os talentos de voz de classe mundial de Ian McShane, Lance Reddick e Troy Baker. O jogo também inclui uma partitura original fascinante do compositor indicado ao Grammy, Austin Wintory (Journey, Flow e a série Banner Saga).

Criado em estreita colaboração com as equipes de criação e acrobacia por trás da franquia de sucesso da Lionsgate, John Wick Hex captura a sensação única de combate tático dos filmes, obscurecendo a linha entre estratégia e ação. Cada movimento tem seus próprios riscos e consequências, e toda arma muda as táticas em questão. A munição é limitada e simulada realisticamente, portanto, recarregue o tempo e faça cada escolha valer.”

Isso é essencialmente o mais próximo de um jogo interativo de John Wick que você verá. Lembre-se, todas as decisões estão em suas mãos, bem como o destino do Sr. Wick. O jogo estará à venda por US $ 20 na PS4 Store.

Assista ao trailer abaixo enquanto aguardamos o lançamento do jogo no próximo mês:



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários