Início LIVROS Crítica CRÍTICA – Os Cavaleiros das Trevas (2020, Skript)

CRÍTICA – Os Cavaleiros das Trevas (2020, Skript)

82
0
CRÍTICA - Os Cavaleiros das Trevas (2020, Skript)

Os Cavaleiros das Trevas, título da Skript de 2020, é um guia completo sobre um dos heróis mais icônicos do mundo: Batman, uma vez que reúne ao todo 250 versões do Homem-Morcego analisadas por 60 autores de 1939 a 2019.

As eras retratadas são Pré-Crise nas Infinitas Terras na qual temos a Era de Ouro, Era de Prata e Era de BronzePós-Crise nas Infinitas Terras e Pós-Ponto de Ignição, que reúne os atuais Novos 52 e Renascimento, esse último que segue como cânone, por exemplo.

O guia é uma gigantesca homenagem para quem é fã do Cavaleiro das Trevas. Ele conta com Bruce Wayne na Terra Um, assim como em universos paralelos com Dick Grayson, Brane Taylor, Thomas Wayne e até Alfred usando o manto que aterroriza os vilões de Gotham.

Com um texto simples e bem didático, contudo, sem ser interessante, é um túnel do tempo por toda a história criada por Bob Kane e Bill Finger.

Para você que quer conhecer mais a fundo tudo sobre o Cavaleiro das Trevas, Os Cavaleiros das Trevas da Skript é uma excelente pedida para você. Eu como grande fã do Batman já li e reli, pois é um grande museu em homenagem ao nosso querido herói!

Editora: Skript

Organizadores: Carlos Vázquez, Bruno Monte de Castro, Caroline Branco Bardese e Marcelo Lara.

Páginas: 232



Nossa nota

E vocês? Gostam do Homem-Morcego? Comentem e deixem sua nota!

Nota do publico
Obrigado pelo seu voto

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários