Início FILMES Entrevista Uncharted: O Nathan Drake original não acha que Mark Wahlberg deva viver...

Uncharted: O Nathan Drake original não acha que Mark Wahlberg deva viver Sully em filme

84
0
Uncharted: O Nathan Drake original não acha que Mark Wahlberg deva viver Sully em filme

Nolan North revelou que ele não vê Mark Wahlberg como uma boa escolha para viver Sully no filme de Uncharted.

North, também conhecido como a voz de Nathan Drake, fez um comentário em sua recente série do YouTube, Retro Replay (que pode ser visto abaixo) que ele está bem mais alegre em anunciar recentemente que a série de The Last of Us será lançado pela HBO.

Nolan North revelou que:

“Eu acho que o fato é que eles vão fazer [The Last of Us] uma série bem melhor do que qualquer filme, de qualquer coisa. Eu acho que ter o cara que fez Chernobyl no projeto, é um enorme elefante na sala do qual você precisa para fazer as coisas. Eu estou mais feliz sobre isso – eu vou ser honesto – do que estou com filme de Uncharted. Eu amo Mark Wahlberg mas eu não o vejo como Sully. Eu só não o vejo como Sully.”

Me desculpe pelos fãs do Mark Wahlberg, mas até o North, o Nathan Drake original reconhece que o ator é uma escolha ruim para dar vida ao personagem – sem falar que o Sully dos games é bem mais velho do que Wahlberg é hoje em dia, que originalmente foi escolhido para viver o personagem central do filme antes de passar por esse “production hell“.

Troy Baker, que deu vida a Sam em Uncharted 4: A Thief’s End, apoiou o que Nolan disse, e foi ainda mais longe dizendo:

“Eu não vejo [o filme de Uncharted] acontecendo.”

Apesar de ser um dos muitos filmes atrasados indefinidamente pelo Covid-19, o filme de Uncharted ainda está em produção, com Tom Holland escalado para dar vida a um caçador de tesouros carismático mais jovem, junto de Mark Wahlberg como seu parceiro de aventuras e mentor, Sully, e Antonio Banderas ainda não tem um papel definido na produção.

Julgando pelas conversas, parece que os fãs estão tão preocupados com o filme quanto os atores que deram vida aos personagens originalmente nos games, colocando muita pressão no recém-recrutado diretor, Ruben Fleischer.

Esperamos que a produção do filme seja mais tranquila do que foi a produção de Venom de 2018.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.