Van Helsing: James Wan produzirá novo filme da franquia

    Van Helsing vem aí! De acordo com o site Deadline, James Wan, diretor dos filmes Aquaman e de Invocação do Mal será o produtor do longa.

    Ainda de acordo com o site, Julius Avery, diretor de Operação Overlord, está sendo cotado para a direção do filme, além de escrever o roteiro. Michael Clear será produtor ao lado de Wan.

    Van Helsing foi apresentado no romance Drácula de Bram Stoker e, desde então, já recebeu diversas adaptações por conta de sua popularidade. A mais recente foi uma série na Netflix, criada em 2016. Nas telonas, o anti-herói apareceu em 2004, sendo interpretado por Hugh Jackman (Logan).

    Detalhes da obra ainda não foram revelados, todavia, a ideia é seguir os moldes de O Homem Invisível. Ao invés de criar um universo compartilhado de monstros, como era a proposta da Universal com o filme do Drácula de 2014, agora o objetivo é fazer filmes separados com histórias clássicas.

    Por enquanto não há previsão de estreia e nem possíveis atores escalados para os papéis, resta saber se num futuro próximo teremos um crossover do Universo de Monstros saindo da gaveta.



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA | ‘Lobisomem’ e a tentativa da Blumhouse de repagina-lo

    Lançado em 16 de janeiro, Lobisomem é realizada pela Blumhouse Productions em parceria com a Universal Pictures.

    CRÍTICA | ‘A Substância’ é a obsessão pela juventude em forma de um horror corporal impactante

    A Substância marca o retorno de Demi Moore a um papel de destaque, juntamente com Margaret Qualley e Dennis Quaid.

    Um Completo Desconhecido: Conheça alguns dos feitos de Bob Dylan

    A vida de Bob Dylan chegou aos cinemas através da cinebiografia Um Completo Desconhecido, o longa é estrelado por Timothée Chalamet.

    CRÍTICA – ‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’ é sobre política e muito mais

    Capitão América: Admirável Mundo Novo é o primeiro longa no qual Sam Wilson veste e assume o manto deixado por Steve Rogers, confira!