Van Helsing: James Wan produzirá novo filme da franquia

    Van Helsing vem aí! De acordo com o site Deadline, James Wan, diretor dos filmes Aquaman e de Invocação do Mal será o produtor do longa.

    Ainda de acordo com o site, Julius Avery, diretor de Operação Overlord, está sendo cotado para a direção do filme, além de escrever o roteiro. Michael Clear será produtor ao lado de Wan.

    Van Helsing foi apresentado no romance Drácula de Bram Stoker e, desde então, já recebeu diversas adaptações por conta de sua popularidade. A mais recente foi uma série na Netflix, criada em 2016. Nas telonas, o anti-herói apareceu em 2004, sendo interpretado por Hugh Jackman (Logan).

    Detalhes da obra ainda não foram revelados, todavia, a ideia é seguir os moldes de O Homem Invisível. Ao invés de criar um universo compartilhado de monstros, como era a proposta da Universal com o filme do Drácula de 2014, agora o objetivo é fazer filmes separados com histórias clássicas.

    Por enquanto não há previsão de estreia e nem possíveis atores escalados para os papéis, resta saber se num futuro próximo teremos um crossover do Universo de Monstros saindo da gaveta.



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – Instinto Assassino (2022, David Hackl)

    Instinto Assassino é um filme original da Netflix e conta com a direção de David Hackl, além de Mel Gibson e Famke Janssen no elenco.

    CRÍTICA – Tico e Teco: Defensores da Lei (2022, Akiva Schiffer)

    Mais de três décadas após o cancelamento da série animada, Tico e Teco: Defensores da Lei agora tem um novo filme disponível no Disney+.

    CRÍTICA – Top Gun: Maverick (2022, Joseph Kosinski)

    Mais de três décadas se passaram do clássico Top Gun: Ases Indomáveis (1986) e agora Tom Cruise está de volta com Top Gun: Maverick!

    Noites Sombrias #67 | Jason Vai Para o Inferno: A Última Sexta-Feira 13 (1993, Adam Marcus)

    Jason Vai Para o Inferno é o sexto filme da franquia de um dos ícones da cultura pop e que trouxe um misto de sentimentos na crítica.