Início FILMES Venom 2: Andy Serkis é confirmado como diretor

Venom 2: Andy Serkis é confirmado como diretor

456
0
Venom 2: Andy Serkis é confirmado como diretor

Mesmo que o primeiro filme do icônico vilão do Amigão da Vizinhança tenha sido um fiasco de crítica e público, ele acabou se dando muito bem nas bilheterias, principalmente por conta da China, dando 40% do montante internacional – aproximadamente 270 milhões de dólares. Num geral, Venom arrecadou 856 milhões de dólares indo em contraste à sua aprovação de 29% no Rotten Tomatoes.

Podemos dizer que o lado capitalista gritou mais alto e logo foi confirmado que Venom teria sequência.

Quase um ano depois da estreia do primeiro longa estrelado por Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, Riz Ahmed como Dr. Carlton DrakeMichelle Williams como Anne Weying e Woody Harrelson como Cletus Kasidy, finalmente tivemos a confirmação do diretor da sequência, e felizmente não é o mesmo.

Quem assumirá o comando dessa vez será Andy Serkis, mesmo que seu currículo em grande maioria pertença a área de atuação – principalmente por captura de movimentos em filmes como Planeta dos Macacos e Senhor dos Anéis -, seu filme mais conhecido em direção é o Mowgli produzido pela Netflix.

A Sony espera começar as filmagens no ano que vem, o estúdio tem reservado uma data para outubro de 2020 e espera-se que seja para essa sequência. Tom Hardy retorna ao papel do protagonista, mas por enquanto temos poucas informações sobre o resto do elenco.

Será que Woody Harrelson volta pro papel do Carnificina? Será que dessa vez será bom? O que vocês acham e esperam de Venom 2? Deixe seus comentários abaixo e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos.

Comentários