Início FILMES Venom 2: Tom Hardy confirmado na continuação

Venom 2: Tom Hardy confirmado na continuação

56
0
Venom 2: Tom Hardy confirmado na continuação

Não é nenhum segredo que a Sony Pictures está passando por um renascimento com seus filmes da Marvel, com Homem-Aranha: Longe de Casa definido para dominar os cinemas quando estrear no próximo mês. Mas seus spin-offs tabém fizeram sucesso entre os fãs, com o Homem-Aranha no Aranhaverso ganhando Globo de Ouro e Oscar de Melhor Animação, enquanto Venom ganhou uma impressionante participação nas bilheterias (mesmo que dividindo opinião da crítica). Por isso, não é de surpreender que as sequências estejam chegando para ambos os filmes.

Agora a produtora Amy Pascal, que ajuda a supervisionar a franquia de filmes do Homem-Aranha para a Sony, confirmou ao Fandango que o ator Tom Hardy realmente retornará para o Venom 2.

“Eu posso dizer que Tom Hardy estará de volta, interpretando magnificamente esse personagem como ninguém mais pode.”

Ela também disse que continuará envolvida com o Venom 2, apesar de seu novo e lucrativo acordo para produzir para a Universal Pictures.

O Venom chegou a faturar mais de US $ 855 milhões em todo o mundo, tornando-se um enorme sucesso para o primeiro filme de spin-off do Homem-Aranha da Sony. Quando perguntado sobre o desempenho do filme, Pascal o atribuiu a alguns aspectos-chave.

“É um par de coisas. Uma delas é que a Sony fez um ótimo trabalho criando essa franquia e dando-lhe uma vida e dando-lhe o seu próprio mundo. Então há Tom Hardy. Quando você pensa em Venom, você nunca será capaz de pensar em ninguém além de Tom Hardy sentado naquela banheira de lagostas do filme. E uma vez que você viu Tom Hardy fazendo esse personagem, é tudo que você precisava saber.”

Parece que Hardy estará nisso por muito tempo, o que deve aumentar as esperanças para os fãs de que Venom poderia interagir com o Homem-Aranha de Tom Holland no futuro próximo.

Até quando podemos esperar para ver Venom 2 nos cinemas? Nós vamos ter que esperar um pouco mais por isso. Enquanto o filme está em andamento, Amy Pascal revelou que não há “data definida” para colocá-lo em produção.

Comentários