Início SÉRIE Notícia Patrulha do Destino: DC Universe renova série para mais uma temporada

Patrulha do Destino: DC Universe renova série para mais uma temporada

103
0
Patrulha do Destino: DC Universe renova série para mais uma temporada

Quando foi anunciado no começo do mês que a série do Monstro do Pântano havia sido reestruturada para uma minissérie de temporada única, muitas duvidas ficaram sobre o futuro do DC Universe, e suas séries, entre elas: Patrulha do Destino.

O que não faltaram foram rumores de todo o tipo possível, principalmente sobre o cancelamento das séries e até do próprio DC Universe. E vários rumores apontavam para o cancelamento de uma das mais bem sucedidas séries do serviço de streaming da DC até então, mas agora podemos respirar aliviados; pelo menos por enquanto.

Hoje, a DC confirmou através da IGN Americana que Patrulha do Destino está renovada para a sua segunda temporada, após ter tido uma temporada inicial de sucesso e aclamação, tanto de público quanto de crítica.

Espera-se que as gravações comecem entre Outubro e Dezembro desse ano, com um provável lançamento para 2020. Também é esperado que o elenco principal volte: Diane Guerrero, April Bowlby, Brendan Fraser, Matthew Bomer, Alan Tudyk, Joivan Wade e Timothy Dalton.

Atualmente o DC Universe está lançando semanalmente os episódios de Monstro do Pântano. No inicio de Julho teremos a segunda parte da terceira temporada da animação Justiça Jovem. Titãs está atualmente em gravação e deve ter sua segunda temporada lançada ainda esse ano. Em Outubro teremos a série animada da Harley Quinn que contará com a presença da Hera Venenosa e da Mulher-Gato. E para o ano que vem já teremos também a série da Stargirl, que já está sendo gravada.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | DC Comics: 10 personagens femininas que merecem um filme solo

Pelo visto o DC Universe não está tão mal quanto dizem, né?

Patrulha do Destino é uma releitura de um dos mais estranhos grupos de párias da DC: Homem-Robô (Brendan Fraser), Homem Negativo (Matthew Bomer), Mulher-Elástica (April Bowlby) e Crazy Jane (Diane Guerrero). Liderados pelo misterioso Dr. Niles Caulder (Timothy Dalton), eles são chamados à ação pelo herói definitivo da era digital, Ciborgue (Joivan wadW). Unindo esses rejeitados, eles se encontram em uma missão que os levará aos cantos mais estranhos e inesperados do universo DC.

A primeira temporada de Patrulha do Destino deve chegar oficialmente no Brasil pela HBO Go, mas ainda não foram divulgadas datas.

Comentários