Início FILMES Venom: Por quê personagem não tem o icônico símbolo em seu peito?

Venom: Por quê personagem não tem o icônico símbolo em seu peito?

509
0
Venom

O emblema tem sido um elemento central no design de Venom por mais de três décadas, e na verdade precede a introdução do favorito vilão/anti-herói. Na Marvel Comics, o simbionte alienígena foi trazido por Peter Parker a Terra inadvertidamente, do distante Mundo de Batalha, onde ele aderiu como seu novo traje. Quando ele finalmente se separou da forma de vida, encontrou um novo hospedeiro em Eddie Brock, e se tornou o inimigo do Homem-Aranha. Assim sendo, ele usava uma aranha branca como símbolo para zombar do Amigão da Vizinhança.

Esse elemento não está ligado ao Venom, da Sony, mas o diretor Ruben Fleischer tem uma razão perfeitamente boa: A versão do Venom do filme não está ligada ao Homem-Aranha.

Durante a San Diego Comic-Con, Fleischer comentou ao IGN:

“Se você olhar para os quadrinhos, em Venom, tem elementos de branco dentro do traje, pois o nosso personagem não tem origem no Homem-Aranha, e não faz sentido colocar a aranha em seu peito. Nós tentamos ser o mais preciso que podíamos, apesar de algumas pessoas pensarem que ele não parece em nada, mas há muito branco e queríamos dar a ele um padrão diferente.”

Dito isso, Ruben Fleischer ainda percebeu que ter um pouco de branco no design do personagem era importante, especialmente considerando que muitas cenas se passam a noite. Sem algumas outras cores para dar contraste, seria difícil ver o personagem. É onde os idealizadores do filme tiveram a ideia de colocar algumas veias brancas ao redor de Venom formando assim uma forma diferente ao redor de seu peito.

E aí, o que acha de vermos um Venom sem o icônico símbolo? Deixe seu comentário e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais!

Confira também:

Venom: Novas imagens e entrevista revelam detalhes do spin-off