Início FILMES Entrevista Vingadores: Guerra Infinita | Ator que dá vida a um dos vilões...

Vingadores: Guerra Infinita | Ator que dá vida a um dos vilões fala sobre a importância do personagem

420
0

Em uma entrevista recente com Inverse, o ator Tom Vaughn-Lawlor (The Infiltrator), que interpreta Fauce de Ébano (Ebony Maw, no originial), – que é nada mais nada menos que o mais inteligente dos generais de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita –, compartilhou detalhes sobre sua experiência trabalhando com os irmãos Russo no próximo filme da Marvel Studios.

Tom Vaughan-Lawlor em The Cured, de 2017.

Embora Vaughn-Lawlor não surpreendeu ao tentar permanecer o mais vago possível, ele também sugeriu que seu papel pode ser um pouco mais complexo do que pensamos.

“Eles [os irmãos Russo] queriam a verdade desse personagem e qual era o seu objetivo e o que ele queria dentro desse universo. Embora eu estivesse interpretando um super-vilão, o que eles estavam pedindo de mim como ator era encontrar a verdade do personagem nas cenas.”

Agora, considerando que Fauce de Ébano, que é amplamente conhecido como manipulador psicológico e é considerado o mais perigoso dos filhos de Thanos nos quadrinhos, este poderia ser o nosso primeiro sinal de que a versão do personagem no Universo Cinematográfico Marvel irá seguir os passos de sua contraparte dos quadrinhos? No caso de você não estar familiarizado, com as HQs, o vilão acaba traindo Thanos e usando o filho de Thanos, Thane, contra ele, o que, inadvertidamente, colabora para que os Vingadores finalmente derrotem o Titã Louco.

Thane não é esperado para fazer uma aparição, especialmente agora que os Inunmanos foram relegados à televisão, então, se Fauce de Ébano está conspirando secretamente para trair seu pai, então provavelmente irá fazer isso muito diferente do que esperamos.

E você, está ansioso por Vingadores: Guerra Infinita? Deixe seus comentários abaixo e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos!

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros dia 26 de Abril.