Início FILMES Vingadores: Guerra Infinita | Autógrafo pode ter confirmado teoria

Vingadores: Guerra Infinita | Autógrafo pode ter confirmado teoria

467
0

Chris Evans e Sebastian Stan podem ter confirmado uma teoria dos fãs a respeito do status de Steve Rogers em Vingadores: Guerra Infinita graças a um autógrafo.

Uma teoria de que o Capitão América abandonaria sua identidade de super-herói depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil acabou de ganhar força. Durante a Ace Comic Con em Glendale, Arizona, Evans assinou um escudo do Capitão América com o nome Nômade. Sebastian Stan seguiu o que Evans fez e autografou “Estou com o Nômade“, próximo à sua assinatura.

Resultado de imagem para assinatura nomade chris evans

Desiludido com a comunidade de super-heróis após o Acordo de Sokóvia, Capitão América pode ter saído do radar depois de tirar seus amigos da prisão. no trailer de Guerra Infinita, ele é visto com o cabelo maior e com barba, se escondendo nas sombras. Isso levou os fãs a acreditarem que ele continuaria lutando por justiça sob o pseudônimo de Nômade, um codinome que ele usou nos quadrinhos.

Seria isso algo importante no filme, ou os atores só estão zoando com a nossa cara? O tempo dirá…

O que você espera do novo Vingadores? Conte-nos nos comentário e lembre-se de nos acompanhar nas redes sociais para mais novidades:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest