Início FILMES Entrevista Vingadores: Guerra Infinita | Karen Gillan admite que não tinha ideia da...

Vingadores: Guerra Infinita | Karen Gillan admite que não tinha ideia da importância de Nebulosa

604
0

Karen Gillan que dá vida a personagem Nebulosa no Universo Cinematográfico Marvel desde Guardiões da Galáxia, revelou recentemente que ela não tinha ideia de quão importante seria seu personagem. Gillan que interpretou a filha ciborgue de Thanos, em Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia Vol.2 e retornará ao papel no próximo mês com Vingadores: Guerra Infinita, bem como em Vingadores 4 no próximo ano.

Tendo aparecido brevemente no trailer lançado durante o Super Bowl e no último pôster; ela não tem sido proeminente no marketing até o momento, mas isso não a torna menos significativa para o filme, pelo menos de acordo com o que Karen disse ao Screen Rant em uma entrevista recente:

“Não sabia que era para cá [Guerra Infinita] que o personagem estava indo. Eu realmente me inscrevi no papel pensando que eram oito dias de filmagem e então eu ia morrer nos primeiros minutos de Guardiões [da Galáxia]. Três filmes depois e há mais três para sair é, no mínimo, louco. É engraçado porque leio o Desafio Infinito [Infinity Gauntlet, no original], – que é o que os novos filmes dos Vingadores se baseiam, como pesquisa para o meu personagem – e é tipo o maior momento no mundo dos quadrinhos da Marvel -; e depois descobrimos que estão fazendo um filme. Com base nisso, fiquei tão entusiasmada, porque a Nebulosa terá coisas realmente legais.”

Não está claro em que linha de tempo ela está se referindo quando diz “três filmes depois e há mais três para sair“, já que ela só esteve em dois até agora e filmou mais dois, mas isso pode ser uma sugestão de que ela estará de volta para Guardiões da Galáxia Vol.3 em 2020.

Muitos fãs estão preocupados com o destino da personagem de Karen Gillan em Vingadores: Guerra Infinita, acreditando que ela pode encontrar sua morte no próximo filme do UCM, mas com essa declaração, podemos dizer que põe fim na especulação.

O que é mais interessante aqui, porém, é a leve provocação quando diz “coisas realmente legais” em Guerra Infinita. Não se sabe muito sobre o papel de Nebulosa, mas isso sugere que ela tenha pelo menos um momento de espetáculo. O tiro solitário dela revelado até agora tem ela sobre o que parece ser o planeta arruinado do Titã Louco, sugerindo um confronto com Thanos ou se encontrando com seus colegas Guardiões, bem como com alguns Vingadores.

O que você acha do desenvolvimento de Nebulosa até agora? Como você acha que será a participação dela em Vingadores: Guerra Infinita? Deixe seus comentários abaixo e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais para mais novidades do cinema!

Veja também:

Vingadores: Guerra Infinita | Saiu o segundo e INCRÍVEL trailer