Início FILMES Vingadores: Ultimato | Fan art imagina a morte da família do Gavião...

Vingadores: Ultimato | Fan art imagina a morte da família do Gavião Arqueiro

514
0
Vingadores: Ultimato | Fan art imagina a morte da família do Gavião Arqueiro

Uma nova fan art de Vingadores: Ultimato imagina o que aconteceu com a família de Clint Barton, também conhecido como Gavião Arqueiro após o estalar de dedos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita que dizimou metade da vida no universo. Tendo sido introduzido em 2011 em Thor, antes mesmo de ser introduzido oficialmente um ano depois no Universo Cinematográfico Marvel em Vingadores, Jeremy Renner vêm interpretando o arqueiro mais preciso da Terra por sete anos, e esteve em quatro filmes, seu quinto será lançado ano que vem, o último da Fase 3.

Gavião Arqueiro ficou de fora da luta inicial contra Thanos, pois, como Scott Lang, o Homem-Formiga, ele está em prisão domiciliar após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, onde ele se juntou ao Time do Capitão ao se recusar a assinar o Acordo de Sokóvia imposto pelo governo. Ao invés de se unir ao Capitão, Viúva Negra e Falcão – ou o que parece ser a versão do UCM dos Vingadores Secretos -, ele optou por fazer um acordo que o permitiria voltar para casa e se juntar a sua família. De acordo com o quadrinho que serve como prelúdio de Guerra Infinita, Clint têm vivido uma vida normal na fazenda de sua família, até os eventos de Vingadores 3 se desenrolarem.

Ninguém sabe exatamente o que aconteceu ao Gavião Arqueiro, e a Marvel Studios têm mantido segredo até a sua aparição no primeiro trailer de Vingadores: Ultimato, bem diferente do que os fãs estão acostumados. Renner disse algumas vezes no passado que ele possui um arco próprio no novo filme, mas ele nunca deu muitos detalhes a respeito. Entretanto, uma das mais populares teorias do que o levou a ser em Vingadores 4 o que ele é no trailer, sugere que toda sua família pode ter sido afetada na dizimação. A teoria de partir o coração pode ser vista na nova fan art do artista digital BossLogic. Confira abaixo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

We lost….. All of us… #AvengersEndgame @renner4real @therussobrothers

Uma publicação compartilhada por Bosslogic (@bosslogic) em