Início FILMES Aquaman: Bilheteria na China ultrapassa Liga da Justiça em apenas 4 dias

Aquaman: Bilheteria na China ultrapassa Liga da Justiça em apenas 4 dias

197
0
Aquaman: Bilheteria na China ultrapassa Liga da Justiça em apenas 4 dias

Aquaman já está começando seu sucesso global com um recorde, tornando-se rapidamente um dos maiores sucessos da DC em um dos maiores mercados do mundo. Em apenas quatro dias, o filme de James Wan já arrecadou 107,6 milhões de dólares na China, a maior estréia de um filme da Warner Bros. no país, até hoje.

O filme com Jason Momoa não só possui a maior abertura chinesa para qualquer filme WB e DC da história, mas já está no topo de todas as execuções teatrais de seus antecessores. Ao longo de toda a sua carreira nos cinemas chineses, durante semanas inteiras, a Liga da Justiça fez apenas 106 milhões de dólares.

A semana de estréia recorde de Aquaman, de US $ 94,2 milhões, é a quarta maior estréia de um filme de super-herói na história do país. Apenas VenomVingadores: Era de Ultron e Vingadores: Guerra Infinita faturaram mais que o filme de Wan.

O sucesso global de Aquaman continuará a crescer, já que a China é atualmente o único mercado onde o filme foi lançado. A América do Norte não verá a aventura dirigida por James Wan até o dia 21 de dezembro. A Warner está de olho em uma estreia por volta de US $ 65 milhões em território americano. Por aqui o filme chega mais cedo; nesta quinta (13).

Enquanto Orm de Patrick Wilson atua como o principal antagonista de Aquaman no filme, os trailers e o marketing incluíram várias cenas diferentes do Arraia Negra, interpretado por Yahya Abdul-Mateen II. Nos quadrinhos, ele é o arqui-inimigo de Aquaman, e esse filme definirá essa rivalidade para o futuro.

Você está ansioso para Aquaman chegar nos cinemas? Nós assistimos ao filme hoje, na sessão disponibilizada para a imprensa, e amanhã publicaremos nossa crítica. Fiquem ligados!

Aquaman chega aos cinemas brasileiros, nesta quinta (21).

Comentários