Início SÉRIE Notícia Crise nas Infinitas Terras: Arco da DC chegará na The CW em...

Crise nas Infinitas Terras: Arco da DC chegará na The CW em 2019

653
0
Crise nas Terras Infinitas: Arco da DC chegará na The CW em 2019

Quando Elseworlds termina com o anúncio de que a Crise nas Infinitas Terras será o próximo grande evento de crossover da rede. O crossover mais famoso de todos os tempos da DC Comics será lançado na TV no ano que vem

Datada para o outono de 2019, é provável que “Crise” ainda seja transmitida em novembro ou início de dezembro, como os crossovers fizeram até agora, mas parece muito mais provável que Legends of Tomorrow se juntem ao elenco de SupergirlArrow, e The Flash no megaevento.

2019 seguinte é muito mais cedo do que a data original de 2024, sugerida há anos. O ator de The Flash, Grant Gustin nos disse:

“É realmente gratificante ver algumas das coisas da Crise acontecerem. Espero que possamos ficar tempo suficiente. Queremos fazer mais quatro ou cinco temporadas. Eu e Stephen [Amell] tivemos que conversar muito durante o crossover, na verdade, há muitos momentos cômicos que temos que são engraçados – por causa da história dos personagens e da jornada que eles tiveram. As melhores partes de fazer isso como uma série versus um filme – as pessoas têm estado conosco. Eu conheci crianças que passaram por todo o ensino médio assistindo essa série. É muito especial ter esse tipo de elo na vida das pessoas.”

Essa linha do tempo de dez anos reflete o que Gustin disse na San Diego Comic Con em 2017, quando ele disse:

“Nós não falamos sobre isso anualmente, mas isso foi mencionado no início e isso é um objetivo. Obviamente nós teríamos que ir, acho que dez anos para alcançar isso. Então, há uma possibilidade, com certeza. Vai ser divertido chegar lá.”

Nos quadrinhos originais de Crise nas Infinitas Terras, Barry Allen morre enquanto sabota o canhão de antimatéria do Antimonitor, acelerando no tempo ao ponto que ele envelhece rapidamente e se desfaz em pó. Depois de seu sacrifício heroico, Wally West assumiu o manto do personagem por mais de 20 anos.

O oposto do Antimonitor, o Monitor, apareceu em “Elseworlds“, a próxima história que trará Barry Allen de Grant Gustin com Oliver Queen/Arqueiro Verde de Stephen Amell e Kara Zor-El/Supergirl de Melissa Benoist.

E aí, animados com o anúncio da CW? O que achou do crossover desse ano? Deixe seu comentário e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos!