Início FILMES Wisteria: Projeto de David Lynch com a Netflix em fase de desenvolvimento

Wisteria: Projeto de David Lynch com a Netflix em fase de desenvolvimento

david lynch

Conforme observado na Production Weekly, um projeto sem título de David Lynch (com o título provisório Wisteria) e parceria com a Netflix está programado para começar a ser produzido em maio 2021.

A publicação destaca a colaboradora de longa data de Lynch, Sabrina S. Sutherland, estaria envolvida como produtora de Wisteria, e que o projeto será filmado no Calvert Studios em Los Angeles.

A Neflix recusou um pedido de comentário da IndieWire; Mas Lynch, que manteve contato com o público principalmente durante a quarentena por meio da série do YouTube, What’s David Up to?anteriormente sugeria que ele estaria trabalhando em um filme ou outra história agora, se não fosse pela pandemia. Em julho, David Lynch comentou ao The Daily Beast:

“Talvez tenham coisas acontecendo que significariam menos tempo que poderia ser gasto no canal [do meu YouTube].”

O último projeto de longa-metragem de Lynch foi Império dos Sonhos, de 2006. De lá, ele retornou ao amado mundo de Twin Peaks para a série limitada da Showtime: The Return. O cineasta ainda não anunciou nenhum novo filme ou projeto de televisão desde que Twin Peaks: The Return foi lançado em setembro de 2017, embora o curta de 2017 What Did Jack Do? estreou na Netflix no início deste ano.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

 

Artigo anteriorCRÍTICA – Moonlighter (2020, Digital Sun e 11 bit studios)
Próximo artigoForty Acres: Jay-Z irá produzir o novo thriller da Netflix
Eu sou apenas um rapaz latino-americano que curte quadrinhos, games, livros e cinema.