Início FILMES X-Men: Fênix Negra | Filme tem seu lançamento adiado e sabemos a...

X-Men: Fênix Negra | Filme tem seu lançamento adiado e sabemos a razão

276
0

Os Novos Mutantes já havia sido adiado para 2019 e foi revelado hoje que o filme não será o único lançado mais tarde do que pensamos, mas X-Men: Fênix Negra se juntará a ele no ano que vem. Então, qual a razão do atraso? Bem, foi revelado que após algumas exibições testes, a Fox optou por pedir algumas regravações, o que deve ser um sinal de que os filmes não foram bem recebidos.

E é claro, possível que essas regravações podem ser inofensivas, mas todo filme passa por regravações e não se ouve muito de um blockbuster ser atrasado por conta disso (isso não aconteceu nem com Solo: Uma História Star Wars). Quanto à Os Novos Mutantes, passará por regravações ainda mais significativas para “adicionar alguns novos personagens personagens no filme, assim como fazê-lo mais assustador, mudando a maior parte do filme.” Claro, que os executivos da Fox não estão tão felizes com a primeira versão.

Então essa notícia não é exatamente boa para ambos os projetos e agora precisamos torcer para que os filmes não desapontem, e que essas regravações sejam capazes de mudar completamente as coisas. Ainda, com o processo de compra da 20th Century Fox pela Disney, não demorará muito até o Quarteto Fantástico e os X-Men se tornarem uma parte do Universo Cinematográfico da Marvel, fazendo Fênix Negra e Os Novos Mutantes uma memória distante.

Qual você acha que será o futuro de X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes? E lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest