Início FILMES X-Men: Kevin Feige diz que demorará “muito tempo” para vê-los no UCM

X-Men: Kevin Feige diz que demorará “muito tempo” para vê-los no UCM

382
0
Vingadores: Ultimato | Roteirista revela qual X-Men adoraria adaptar

Enquanto é justo dizer que os fãs adorariam ver os X-Men chegar ao Universo Cinematográfico Marvel o quanto antes, parece que o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige irá apresentar os mutantes no seu tempo.

Com um planejamento ficando cada vez mais cheio com o Shang-Chi, Viúva Negra, e Os Eternos entre eles, parece que não tem lugar no UCM para os X-Men e o Quarteto Fantástico.

Se isso fecha as portas para uma possível chegada em um cameo surpresa é difícil dizer, mas X-Men: Fênix Negra pode ser o único filme da franquia em muitos anos!

Kevin Feige revelou:

“Levará um tempo. É só o começo do planejamento dos cinco anos em que estamos trabalhando, e nós estávamos trabalhando nele antes mesmo de tudo isso acontecer. Então é na verdade bem mais, para nós, sem especificar quando e onde [os X-Men vão aparecer] agora, e mais do que só o fator do conforto e o quão legal é o fato deles estarem em casa. Eles estão de volta. Mas vai levar bastante tempo.”

Deixando algum tempo entre Fênix Negra e um reboot, é uma jogada inteligente, especialmente pois isso elimina o risco de espectadores regulares se confundindo como a versão do UCM dos X-Men com versões que vieram antes.

Feige também pode querer mergulhar profundamente na origem dos personagens ao invés de correr com tudo, e Os Eternos podem ser um lugar perfeito para isso.