Início FILMES Vingadores: Ultimato | Fim do filme foi definido antes do roteiro de...

Vingadores: Ultimato | Fim do filme foi definido antes do roteiro de Guerra Infinita

95
0
Vingadores: Ultimato | Fim do filme foi definido antes do roteiro de Guerra Infinita

Enquanto o hype de Vingadores: Ultimato só aumenta, as coletivas de imprensa tem mantido os fãs em alerta. Revelando detalhes intrigantes sem revelar nada do filme, Joe e Anthony Russo têm servido como protetores antes da histórica estreia.

Em uma entrevista ao Collider, a equipe da direção revelou detalhes a respeito do seu processo de desenvolvimento. Mais especificamente, eles apontaram como eles pensaram no fim, e revelaram também onde o desenvolvimento dos momentos finais foram decididos:

“Quando estávamos trabalhando em Guerra Infinita e Ultimato, a primeira coisa que decidimos foi o fim de Ultimato. Pois nós queríamos saber para onde íamos. É muito difícil contar uma história se você não sabe para onde vai… Nós passamos meses em uma sala falando apenas de um esboço de três páginas.

Literalmente, a primeira página é o primeiro ato, a segunda página o segundo o ato, a terceira página o terceiro ato. Como você precisa saber em um documento como esse: ‘Aqui é onde começamos, isso é o que acontece no meio, aqui é onde termina.’ Se você sabe disso, é mais fácil roteirizar. Um formato mais maleável para trabalhar em um esboço como esse, é passar seu tempo falando e pensando sobre isso.”

A equipe falou sobre a expectativa dos expectadores e as reações, revelando que eles normalmente pensam sobre como os fãs reagirão nos momentos mais críticos. Ao invés disso, a equipe, além de Christopher Markus e Stephen McFeely, se mantiveram fiéis aos seus instintos e suas bússolas morais durante a roteirização dos dois filmes.

Dirigido por Anthony e Joe RussoVingadores: Ultimato é estrelado por Robert Downey Jr.Chris EvansMark RuffaloChris Hemsworth,Scarlett JohanssonJeremy RennerDon CheadlePaul RuddBrie LarsonKaren GillanDanai GuriraBenedict WongJon FavreauBradley CooperGwyneth Paltrow e Josh Brolin

Comentários