Início FILMES Mulher-Gato: Michelle Pfeiffer diz que adoraria reviver a personagem

Mulher-Gato: Michelle Pfeiffer diz que adoraria reviver a personagem

253
0
Mulher-Gato: Michelle Pfeiffer diz que adoraria reviver a personagem

Já se passaram quase 27 anos desde que Michelle Pfeiffer interpretou a Mulher-Gato em Batman – O Retorno (1992), mas de acordo com a própria atriz, ela está pronta para sacudir seu chicote mais uma vez se a oportunidade surgir.

Durante uma entrevista com o TodayPfeiffer disse: 

“Oh, meu Deus. Quero dizer, isso seria incrível. Fiquei triste quando acabou [as filmagens de Batman – O Retorno]. Eu estava ficando confortável com tudo o que eu tinha que lidar e comecei a me divertir com isso e depois acabou.”

Inicialmente, os planos pediam que Pfeiffer reprisasse seu papel em uma continuação ou até mesmo um filme potencial, mas a franquia Batman mudou de direção, levando o diretor Joel Shumacher a assumir o terceiro filme, Batman Eternamente (1995), e seguir adiante com uma trama.

Resultado de imagem para gif mulher-gato michelle pfeiffer

Isso não envolveu a Mulher-Gato. Um filme solo acabou se concretizando, mas foi estrelado por Halle Berry no papel-título, desconectado de versões anteriores da personagem.

Michelle Pfeiffer não ficou totalmente longe de papéis de super-heróis desde sua Mulher-Gato em 1992. Em 2018, ela interpretou Janet Van Dyne no filme Homem Formiga e a Vespa, da Marvel Studios – embora seu personagem tenha sido uma das vítimas do estalar de dedos de Thanos na cena pós-créditos do filme, fazendo com que seu retorno seja incerto.

E aí, assim como eu você gostaria de rever a personagem nos cinemas com a mesma perfeição que foi a versão de Pfeiffer? Deixe seus comentários e leia também:

DC Comics: 10 personagens femininas que merecem um filme solo