Início FILMES X-Men: Patrick Stewart revela conversa com Kevin Feige sobre o Professor Xavier

X-Men: Patrick Stewart revela conversa com Kevin Feige sobre o Professor Xavier

46
0
X-Men: Patrick Stewart revela conversa com Kevin Feige sobre o Professor Xavier

Graças a aquisição da 20th Century Fox, os direitos dos X-Men agora voltaram para as mãos da Marvel Studios. Isso significa que em breve vamos ver um reboot estrelando os personagens em algum momento nos próximos cinco anos, e o lendário Sir Patrick Stewart revelou que recentemente conversou com Kevin Feige sobre o Charles Xavier.

Agora, é difícil dizer se ele ofereceu a chance de reprisar o papel (parece que pode ter sido sugerido a ele de alguma forma), mas independente do caso, Stewart seguiu em frente após Logan.

Patrick Stewart contou a Digital Spy:

“Eu me encontrei com Kevin Feige há alguns meses atrás e nós tivemos conversas longas, muito longas. E houveram algumas sugestões ou algumas jogadas, que incluíram Charles Xavier. Aqui está o problema: Se não tivéssemos feito Logan, então sim, eu provavelmente me sentaria novamente naquela cadeira de rodas mais uma vez e seria Charles Xavier. Mas Logan mudou tudo isso.”

Ele falou sobre ter assistido o filme ao lado de Hugh Jackman e morrer de chorar após ver seu companheiro de elenco chorar após ver a morte de Charles e então novamente quando Wolverine deu seu último suspiro.

“Hugh segurou minha mão, e nós seguramos as mãos um do outro por pelo menos sete ou oito minutos do filme, pois haviam muitas coisas que nos preocuparam. Nós ficamos tocado pela história do filme. Nós nos sentimos tocados pela história um do outro. Mas nós também fizemos decisões; nós iríamos dizer adeus a esses personagens. Isso não significou apenas a morte desses personagens na franquia, mas também foi um adeus da nossa parte também.”

Patrick foi o Charles Xavier mas já tem 79 anos, então reprisar o papel talvez não funcione, especialmente se formos ver uma versão mais física do personagem como nos atuais quadrinhos dos X-Men. Ainda, não há como negar que todos adorariam ser uma mosquinha para ver como essa reunião se desenrolou, e parece que ele poderia ter voltado como Professor Xavier.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Dinastia X e Poderes dos X (2019, Marvel Comics)



E ai, você curte o nosso trabalho? Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários