Início FILMES Zumbilândia: Sequência anunciada com retorno de diretor e elenco principal

Zumbilândia: Sequência anunciada com retorno de diretor e elenco principal

135
0

Já faz quase uma década desde que vimos Tallahasse, Columbus, Wichita, e Little Rock em Zumbilândia mas parece que eles retornarão para matar muitos zumbis de novo!

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Sony Pictures finalmente deu luz verde à continuação de Zumbilândia, o filme de 2009 era um misto de terror/comédia que arrecadou a quantia de US$ 102.4 milhões ao redor do mundo com um orçamento modesto de US$ 23.6 milhões. Todo o elenco principal, que consistia no três vezes indicado ao Oscar, Woody Harrelson, juntamente com Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin, foram confirmados.

Ruben Fleischer, que recentemente completou as filmagens de Venom, está de volta na cadeira de diretor com os roteirista do Zumbilândia original – e Deadpool – Paul Wernick e Rhett Reese.

A sequência contará a história dos nossos heróis na Casa Branca e através do coração da América, enquanto eles continuam sua sobrevivência no meio do apocalipse zumbi e enfrentam novos tipos de zumbi que evoluíram desde o primeiro filme, assim como novos humanos sobreviventes. Entretanto, como sempre, as questões mais pesadas serão as dores crescentes de uma família formada pela dor, que deve resultar em um entretenimento de grande qualidade, como o primeiro filme.

A produção terá início em Janeiro de 2019, com a data de lançamento prevista para Outubro de 2019, coincidindo com o 10º aniversário do filme.

Em um comunicado, o Presidente da Columbia Pictures, Sanford Panitch disse:

“Esse é um daqueles projetos que os fãs esperam acontecer há muito tempo – e ninguém esperava mais que ele acontecesse do que Emma, Woody, Jesse e Abigail. Esses são um dos atores mais desejados e eu acho que eles estão fazendo o filme, pois amam os personagens. Estamos animados por Ruben ter voltado para dirigir a continuação, já que seu trabalho com Venom foi realmente incrível.”

Animado para a continuação? Lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos e nos acompanhar nas principais redes sociais para mais novidades de Zumbilândia 2!