Início FILMES Viúva Negra: Revelada diretora do filme solo da personagem

Viúva Negra: Revelada diretora do filme solo da personagem

186
0
Viúva Negra

O The Hollywood Reporter revelou que a Marvel Studios escolheu Cate Shortland para dirigir o filme solo da Viúva Negra, que será estrelado pela atriz quatro vezes indicadas ao Globo de Ouro, Scarlett Johansson como a personagem titular.

Enquanto os detalhes continuam sob segredos, o THR essencialmente confirma que o filme contará os eventos que antecederam Os Vingadores (2012), e contará como a ex-espiã russa se tornou uma super-heroína. O filme nos faz pensar se veremos ou não os eventos de Budapeste, ou se mostrará como ela conheceu Nick Fury (Samuel L. Jackson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), e o Soldado Invernal (Sebastian Stan).

A seleção da diretora acaba após uma procura global, e a reunião da Marvel Studios com 75 diretoras em potencial afim de ter certeza que encontraram a candidata perfeita. Shortland desbancou finalistas como Amma Asante (Um Reino Unido) e Maggie Betts (Novitiate) assim como Melanie Laurent (Galveston) e Kimberly Pierce (Meninos Não Choram).

Cate Shortland é conhecida por seu drama aclamado pela crítica de 2012, Lore, e mais recentemente dirigiu o thriller estrelado por Teresa Palmer, intitulado Síndrome de Berlim. Sua forma de dirigir protagonistas femininas em Lore na verdade, foi o que chamou atenção de Johansson, que aprovou a escolha da diretora.

Jac Shaeffer recentemente concluiu o roteiro do filme. O início da produção do filme ainda não foi revelado, mas parece que começará em breve. Fique de olho em nossas redes sociais para mais novidades do filme solo da Viúva Negra!

Comentários