Início GAMES Alien: Blackout | Sequência de Isolation é anunciada

Alien: Blackout | Sequência de Isolation é anunciada

84
0
Alien Blackout | Sequência de Isolation é anunciada

Em Novembro, a 20th Century Fox registrou o título Alien: Blackout para uso em games de PC ou softwares. O registro foi enviado diretamente à Organização Mundial de Propriedade Intelectual (OMPI), sugerindo que a FOX estava pronta para anunciar um novo game da franquia Alien, enquanto a FoxNext, uma unidade criada pela 21st Century Fox voltada para vídeo games há dois anos, registrou duas contas no Twitter para Blackout em Setembro.

Enquanto muitos fãs vem torcendo para que Alien: Blackout fosse uma sequência do aclamado Alien Isolation, desenvolvido pela The Creative Assembly, e pode não ser o que você esperava. Alien Blackout é na verdade um game mobile (que estará disponível para download na App Store, Google Play, e na Amazon Appstore) em desenvolvimento pela FoxNext Games, D3 Go!, e Rival Games que colocará os jogadores controlando Amanda Ripley, filha de Ellen, a bordo da estação espacial Weyland-Yutani já infestada por aliens.

Confira a descrição oficial de Alien Blackout abaixo:

O terror de Alien é trazido à vida em Alien: Blackout. Tente permanecer vivo enquanto preso a bordo de uma estação espacial Weyland-Yutani que leva um Xenomorph mortal enquanto ele persegue incansavelmente você e a tripulação. Seja mais esperto que o caçador perfeito, fazendo escolhas perigosas. Os jogadores devem confiar nos controles danificados da estação espacial ou arriscar-se a sacrificar os membros da tripulação para evitar o contato mortal, alterando permanentemente o resultado do jogo.

Sobreviva a sete níveis indutores de medo guiando remotamente a tripulação de Amanda Ripley através de tarefas cada vez mais desafiadoras usando apenas os sistemas de emergência da estação. A incerteza e a imprevisibilidade tanto do alienígena quanto de sua tripulação podem impor uma derrota total a Amanda e a toda a estação.

Alien: Blackout é uma experiência única de jogo de horror, capaz de causar medo, que testará os nervos internos tanto dos fãs de terror quanto de terror, onde a vida pode acabar em um instante. 

Essa “cativante experiência Alien, perfeitamente criada para game mobile, dando vida à história de Alien,” tem faixa etária de 13 anos.

Confira o trailer:

O que achou do trailer? Deixe seu comentário e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos!

Comentários