Início FILMES Zumbilândia 2: Bill Murray e Dan Aykroyd entram para o elenco

Zumbilândia 2: Bill Murray e Dan Aykroyd entram para o elenco

246
0
Zumbilândia 2: Bill Murray e Dan Aykroyd entram para o elenco

Para quem você vai ligar quando tiver zumbis na sua vizinhança? Se você é o diretor de Zumbilândia 2, você pode chamar os astros de Os Caça-Fantasmas, Dan Aykroyd e Bill Murray, que segundo fontes revelam que se juntaram à sequência.

De acordo com uma nova fonte, The Geeks Worldwide, ambos ex-atores do Saturday Night Live, darão vida às versões ficcionais deles mesmos, apesar dos detalhes da aparência deles não terem ido a público. Você deve lembrar que Bill Muray teve uma aparição no filme de 2009, onde ele conseguiu incrivelmente sobreviver ao apocalipse zumbi se fantasiando como um zumbi, até ele ser morto quando uma pegadinha dá errado.

Murray pode retornar possivelmente como um zumbi, ao lado de um Aykroyd morto; especula-se que a aparição de ambos vá ser um flashback pré-apocalipse. Zumbilândia 2 contará com a aparição de super-zumbis, e Bill Murray ou Dan Aykroyd podem aparecer como um desses, ou outro tipo de criatura horrenda, também.

Ambos atores apareceram no filme Caça-Fantasmas de 2016, um reboot do filme de 1984 que é um clássico do cinema, e estrelaram o filme ao lado de Harold Ramis, Ernie Hudson, Sigourney Weaver, Rick Moranis e Annie Potts. Ambos atores também apareceram juntos como Caça-Fantasmas no Caça-Fantasmas 2 de 1989, um rumor a respeito de um terceiro filme se estendia por anos, mas acabou nunca acontecendo antes da morte de Ramis em 2014.

A sequência da comédia de zumbis confirmou o retorno de Jesse Eisenberg como Columbus, Woody Harrelson como Tallahasse, Emma Stone como Wichita, Abigail Breslin como Little Rock, com Ruben Fleischer retornando a direção, com um roteiro escrito por Rhett Reese e Paul Wernick. O filme tem estreia previsa para o dia 10 de Outubro de 2019, que marca o aniversário de 10 anos do lançamento do filme.

Comentários