Início GAMES Apex Legends: Game chega à marca de 25 milhões de jogadores

Apex Legends: Game chega à marca de 25 milhões de jogadores

107
0
Apex Legends: Game chega à marca de 25 milhões de jogadores

Apex Legends é a última sensação de battle royale, e chegou ao marco de 25 milhões de jogadores registrados durante a sua semana de lançamento. A desenvolvedora Respawn Entertainment que lançou o game do nada na última segunda, 4 de Fevereiro, e levou alguns jogadores a loucura, ao se tornar um dos assuntos mais comentados nos últimos tempos, com sua playerbase crescendo a cada dia que passa.

Apex Legends parecia destinado a falhar quando foi anunciado. A Respawn Entertainment devia estar trabalhando pesado em Titanfall 3, a tão esperada continuação do game e que se tornou um sinônimo da desenvolvedora. Ao invés disso, notícias saíram sugerindo que o que estava sendo desenvolvido para Titanfall 3 foi na verdade usado e modificado para Apex Legends, um título battle royale que parece ser uma tentativa da publisher faturar nesse mar de games battle royale. Os fãs ficaram claramente irritados, e muitos ficaram decepcionados com a chance da Respawn não lançar o terceiro game da franquia Titanfall.

Acontece que, na verdade, Apex Legends é muito bom. A EA anunciou que o game chegou a marca de 25 milhões de jogadores na sua primeira semana disponível, o que deve indicar o quão rapidamente os games battle royale pegam os fãs. Além disso, o game já chegou a marca de 2 milhões de jogadores simultâneos, outro feito notável para um título de game que já enfrenta muitos concorrentes.

Sendo mais direto, Apex Legends está crescendo mais rápido do que Fortnite.

O mais impressionante a respeito do crescimento repentino de Apex Legends é que o game ainda não entregou muitas promessas feitas pela Respawn Entertainment depois de seu lançamento. O game deve entregar caixas de loot temáticas, torneios exibidos na Twitch, e sua primeira temporada competitiva em março. A última dessas adições contará o lançamento do Battle Pass, novas armas e caixas de loot.

Comentários