Início EVENTOS Oscar 2019: Emilia Clarke e Jason Momoa se juntam a lista de...

Oscar 2019: Emilia Clarke e Jason Momoa se juntam a lista de apresentadores

324
0
Oscar 2019: Emilia Clarke e Jason Momoa se juntam a lista de apresentadores

Emilia Clarke e Jason Momoa apresentarão o Oscar esse mês. Clarke que já dividiu a tela com Momoa em Game of Thrones, foram incluídos em um segundo round de apresentadores anunciados no comunicado à impressa nessa segunda.

Os colegas de set de Game of Thrones se juntam a Chadwick Boseman, Sarah Paulson, Javier Bardem, Angela Bassett, Laura Dern, Samuel L. Jackson, Stephan James, Keegan-Michael Key, KiKi Layne, James McAvoy e Melissa McCarthy apresentarão a 91ª edição do Oscar.

“A variedade de talento que apresentará a cerimônia esse ano renderá alguns dos momentos mais incríveis para o público ao redor do mundo. Eles se juntarão e se reconectarão com os indicados, seus incríveis filmes, e as incríveis performances.”

Disseram os produtores do Oscar, Donna Gigliotti e Glenn Weiss.

Entre os revelados anteriormente estão Daniel Craig, Chris Evans, Tina Fey, Allison Janney, Brie Larson, Jennifer Lopez, Frances McDormand, Gary Oldman, Amy Poehler, Sam Rockwell, Maya Rudolph, Amandla Stenberg, Charlize Theron, Tessa Thompson e Constance Wu.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Oscar 2019: Veja a lista completa dos indicados

O Oscar 2019 acontecerá no dia 24. A premiação contará com a apresentação dos cinco indicados a categoria de Melhor Canção Original, junto de Gustavo Dudamel e da Filarmônica de Los Angeles.

Emilia Clarke dá vida a Daenerys Targaryen em Game of Thrones, que retornará esse ano para sua oitava e última temporada na HBO. Já Jason Momoa deu vida à Khal Drogo na mesma série, e mais recentemente deu vida a Arthur Curry no filme Aquaman.

Leia também:

Oscars: Como funciona o Academy Awards

 

Comentários