Início SÉRIE Notícia Drácula: Dolly Wells e John Heffernan se juntam ao elenco da série

Drácula: Dolly Wells e John Heffernan se juntam ao elenco da série

144
0
Drácula: Dolly Wells e John Heffernan se juntam ao elenco da série

O elenco também inclui Joanna Scanlan (No Offence), Morfydd Clark, Lujza Richter Mark Gatiss (Game of Thrones), que co-escreveu a série com Steven Moffat.

A produção da série Drácula está marcada para começar este ano e está definida para três episódios de 90 minutos. Moffat e Gatiss são escritores e criadores do programa, que é inspirado no clássico romance de horror de Bram Stroker. A série se passa na Transilvânia no final do século 19, com os planos do conde Drácula para se mudar para a Londres vitoriana.

Mark Gatiss, Steven Moffat dirigirão a série e Sue Vertue estará como produtora executiva da série ao lado de Ben Irving, da BBC, e Larry Tanz, da Netflix.

Gatiss comentou:

“Estou um sonhos de infância se tornar realidade. E que prazer é fazer parte a este elenco fantástico. ‘As crianças da noite’.”

Moffat acrescentou:

“É tão excitante ver um incrível novo elenco começar a se formar, espero que Claes Bang [ator de The Crown] não coma todos eles.” 

Quando a série foi anunciada pela primeira vez, Mark Gatiss Steven Moffat disseram em um comunicado:

“Sempre houve histórias sobre o grande mal. O que é especial sobre Drácula é que Bram Stoker deu ao mal seu próprio herói.”

showrunner Sue Vertue finalizou:

“Não há nada como sangue fresco.”

Drácula é o primeiro projeto de Steven Moffat desde que deixou o cargo em Doctor Who após várias temporadas. Ele e Mark Gatiss esperam recriar a magia de sua série Sherlock. A série reinventou o personagem Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) e Dr. John Watson (Martin Freeman) nos dias atuais. A série se tornou um enorme sucesso, embora os perfis crescentes de suas estrelas deixem os fãs em constante estado de dúvida sobre seu futuro.

Você está ansioso para ver a série do Drácula na Netflix e na BBC One? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Comentários