Início LIVROS Stranger Things: A história secreta do Chefe Hopper será revelada

Stranger Things: A história secreta do Chefe Hopper será revelada

209
0
Stranger Things: A história secreta do Chefe Hopper será revelada

O mundo de Stranger Things, ambientado em Hawkins, Indiana é cheio de mistérios. E agora, Stranger Things: Darkness on the Edge of Town, um romance do escritor Adam Christopher, mergulhará fundo na história oficial do Chefe de Polícia, Jim Hopper, que é vivido na série por David Harbour.

Christopher fez seu nome escrevendo romances de ficção científica e discussões mergulhando no mundo de uma das séries originais da Netflix de maior sucesso.

Adam Christopher escreveu em seu blog:

“Isso é o projeto dos sonhos e foi um prazer escrever – eu sou um grande fã da série, e o Chefe de Polícia de Hawkins, Jim Hopper é o meu personagem favorito, entrar no seu passado em Nova Iorque foi um incrível prazer, e eu espero que os leitores se divirtam tanto lendo sua bizarra aventura em 1977 como eu me diverti escrevendo.”

O perfeil no Twitter, NXonNetflix, confirmou a notícia e revelou a capa do livro e revelou um pouco mais da história. Parece que Eleven ou (Onze, para os fãs da versão dublada) ficará “curiosa a respeito de perguntas não respondidas” e Hopper revisitará alguns “segredos há muito esquecidos.”

O site de Christopher tem a sinopse completa do romance que é o prefácio da série Stranger Things. E Hopper e Eleven se preparam para comemorar o Natal, quando ela encontra uma caixa de papelão escrito “Nova Iorque” e quer saber a razão dele ter deixado a cidade, o que “Vietnã” significa e a razão dele nunca ter falado sobre isso.

O livro contará as experiências do personagem pós-Guerra do Vietnã, com uma esposa e filho e sendo um detetive da polícia de Nova Iorque. Após os federais chegarem e levar todos os arquivos de assassinatos não resolvidos, Hopper se infiltrará para descobrir a verdade do que pode ser o último antes de tudo mudar em sua vida.

Stranger Things: Darkness on the Edge of Town será lançado no dia 4 de Junho nos Estados Unidos. O livro ainda não tem data de lançamento no Brasil.

Comentários