Início FILMES Aladdin: Gênio aparece na sua forma azul pela primeira vez

Aladdin: Gênio aparece na sua forma azul pela primeira vez

103
0
Aladdin: Gênio aparece na sua forma azul pela primeira vez em teaser

Walt Disney divulgou o novo teaser de Aladdin, na prévia, que conta com alguns trechos inéditos, podemos ver o Gênio (Will Smith) em sua forma azul pela primeira vez. 

Confira abaixo:

Imagens oficiais e um teaser trailer já haviam sido divulgados anteriormente mostrando como a produção pretende apostar na nostalgia com momentos e detalhes que foram tirados diretamente do desenho de 1992, como o reino de Agrabah, a Caverna dos Tesouros e a cena de abertura no deserto. No entanto, os fãs não gostaram do visual do Gênio em algumas imagens pelo fato do personagem não apresentar fidelidade à animação – o que não é mais o problema.

Em seu Instagram o ator Will Smith, responsável por viver o Gênio no live-action, publicou uma nova imagem (que você pode ver na capa desta publicação) do filme e brincou dizendo:

“Eu disse para vocês que seria azul! Vocês precisam confiar em mim mais vezes.”

No elenco, além de Will Smith, temos Mena Massoud como Aladdin, o morador de rua que se apaixona pela filha do Sultão; Naomi Sott (Power Rangers) como  a princesa JasmineMarwan Kenzari (Assassinato no Expresso do Oriente) como Jafar, um feiticeiro maligno que tem um plano nefasto para governar Agrabah; Navid Negahban (Homeland) como o Sultão, o governante de Agrabah; Nasim Pedrad como Dalila, confidente da princesa Jasmine; Billy Magnussen (Into the Woods) como Príncipe AndersNuman Acar (Homeland) como Hakim, o chefe dos guardas do palácio e mão direita do Jafar.

Com direção de Guy Ritchie (Sherlock Holmes), roteiro de John August (Big Fish) e Dan Lin (The LEGO Movie) como produtor, Aladdin chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de maio.

O que você está esperando do Will Smith como Gênio? Curtiu o visual do personagem? Como está a sua expectativa para o longa? Conta para a gente aqui nos comentários.

Comentários