Início FILMES Artigo Vingadores: Ultimato | Fãs especulam sobre a presença do Professor Hulk

Vingadores: Ultimato | Fãs especulam sobre a presença do Professor Hulk

638
0
Vingadores: Ultimato | Fãs especulam sobre a presença do Professor Hulk

A última imagem oficial divulgada para Vingadores: Ultimato chamou a atenção de muitos fãs – e isso pode apoiar uma teoria em torno do filme.

A mais nova foto promocional, mostra os seis Vingadores originais reunidos, usando os novos trajes que estarão usando em Ultimato. Para os fãs de Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo), a foto pode ter tido uma conotação interessante em torno dela, já que quase parece a introdução do Professor Hulk no Universo Cinematográfico Marvel.

Para os não iniciados, o Professor Hulk é o apelido referindo-se ao tipo de versão “fundida” do personagem, quando partes da inteligência e personalidade de Banner podem ser vistas mesmo depois que ele se transforma no “grande cara verde”. Vendo como Banner teve problemas para se transformar em Hulk durante Vingadores: Guerra Infinita, alguns especularam que Vingadores: Ultimato compensaria isso com alguma versão do Professor Hulk.

Com base na resposta online, parece que esta nova foto certamente apoiou essa teoria entre alguns fãs. Abaixo trazemos algumas comparações:

HÁ DEFINITIVAMENTE UMA DIFERENÇA

Se analisarmos as mudanças no visual do Golias Esmeralda nem VingadoresVingadores: Era de Ultron com a imagem divulgada ontem, podemos notar uma grande evolução.

Ainda em A Era de Ultron, se compararmos com a versão “full pistola” do verdão, quando afetado pelos poderes da Feiticeira Escarlate, notamos que a diferença é óbvia:

TALVEZ?

Imagem relacionada

Bom, se compararmos com a versão vista Thor Ragnarok, podemos notar que há de fato uma drástica mudança em relação ao da arte promocional de Vingadores: Ultimato. Será que é isso que acontece quando Bruce e o Hulk encontram “paz” um com o outro?

HYPE E ESPECULAÇÃO

Que todos os fãs estão ansiosos para Vingadores: Ultimato é fato, mas infelizmente poucas informações confirmadas foram divulgadas pela Marvel Studios, com isso nos cabe esperarmos e torcermos para que 25 de Abril chegue num piscar de olhos.

E você, acredita que teremos a versão Professor Hulk nos cinemas? Deixe seu comentário e lembre-se de compartilhar essa publicação com seus amigos!