Início FILMES Guardiões da Galáxia 3: Chris Pratt confirma que roteiro de Gunn será...

Guardiões da Galáxia 3: Chris Pratt confirma que roteiro de Gunn será usado

85
0
Guardiões da Galáxia 3: Chris Pratt confirma que roteiro de Gunn será usado

Chris Pratt confirmou que o roteiro de James Gunn será usado em Guardiões da Galáxia Vol. 3. E apesar do fato do diretor ter sido demitido da Marvel Studios ano passado quando seus tuítes antigos foram desenterrados.

Em uma entrevista ao MTV News, enquanto promovia o recente filme, Uma Aventura Lego 2, Pratt foi perguntado a respeito do status de Guardiões da Galáxia Vol. 3 depois da produção ter sido adiada (devia ter começado esse ano) devido a demissão de Gunn. Enquanto o ator mantém positivo, de que o filme eventualmente sairá da fase de produção (algo que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige também disse), ele confirmou que eles usarão também o roteiro de James Gunn. E acontece que Chris Pratt leu o roteiro e não tem nada, além de coisas boas a dizer.

Confira a entrevista abaixo:

Da parte de James Gunn, o diretor parece ter seguido em frente, e acabou descolando um emprego na Warner Bros., pois dirigirá o próximo filme do Esquadrão Suicida. A Marvel ao demiti-lo agiu certo, mas perdeu uma das pessoas mais criativas presente em sua equipe, que fundou os alicerces do Universo Cósmico da Marvel Studios.

Veja a sinopse de Guardiões da Galáxia: 

“O aventureiro do espaço Peter Quill torna-se presa de caçadores de recompensas depois que rouba a esfera de um vilão traiçoeiro, Ronan. Para escapar do perigo, ele faz uma aliança com um grupo de quatro extraterrestres. Quando Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, ele e seu grupo deverão proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.”

Comentários