Assassin’s Creed Infinity: Game online terá um mundo em evolução

    Como vem acontecendo há algum tempo, os próximos games da franquia Assassin’s Creed têm expandido imensamente o tamanho e o escopo da franquia, nos levando por lugares até então desconhecidos e imensamente maiores. Uma nova discussão surgiu quando foi confirmado que o próximo game da franquia Assassin’s Creed seria ainda maior. Agora que a poeira baixou, novos detalhes acerca da produção têm surgido: o nome de desenvolvimento do game está sendo tratado dentro da Ubisoft como Assassin’s Creed Infinity.

    Assassin’s Creed Infinity é uma enorme plataforma online, com um mundo crescente, diversas ambientações e um tipo de game como um serviço. Segundo a Bloomberg apontou, Assassin’s Creed Infinity é o projeto mais ambicioso da franquia até hoje, pois a experiência continuará em contínua expansão por meses e anos após o lançamento, adicionando e construindo diversas mecânicas e elementos.

    De acordo com a Bloomberg, um insider da Ubisoft não quis se aprofundar mais nos detalhes de Assassin’s Creed Infinity, mas revelou que a Ubisoft planeja:

    “Exceder as expectativas dos fãs que têm pedido por uma aproximação das histórias mais coesas.”

    Teremos que esperar para ver o que ela quis dizer com isso, mas muitos fãs esperam poder testemunhar novamente muito dos elementos dos games originais, como o longevo conflito entre Assassinos vs. Templários – algo que um jogo como um serviço pode muito bem entregar, se feito da forma correta. De qualquer forma, a data de lançamento de Assassin’s Creed Infinity ainda é incerta e está há alguns anos de distância, e isso faz sentido, pois Valhalla ainda tem tido muito conteúdo inédito, e muita coisa ainda vem por aí.

    Games individuais, ou componentes, de Assassin’s Creed Infinity pode parecer, sentir e potencialmente soar diferente, mas todos eles estarão conectados à ideia central dos projetos. Sendo assim, não é surpresa que o game tenha se inspirado em grande fenômenos da indústria como Fortnite, GTA 5, e até mesmo o game chinês Genshin Impact, que funcionam como uma plataforma de serviço que tem entregado muito e prendido a atenção dos jogadores há alguns anos.

    Assassin’s Creed Infinity tentará ser o mesmo, só que para a comunidade de Assassin’s Creed. Como, o que, e se ele tira inspiração de alguma forma desses outros games, teremos que esperar para ver, mas é improvável que vá haver um battle royale da franquia.

    Para atingir isso, a Ubisoft unificou os estúdios de Montreal e Quebec para colaborar com Assassin’s Creed Infinity. Cada um deles contará com um diretor criativo, mas o de Quebec será o responsável pelo projeto. De acordo com as fontes da Bloomberg, houve sempre uma rivalidade entre os dois estúdios, e é provável que o projeto mais uma vez vá criar alguns pequenos problemas internos.

    Mas de qualquer forma, há muito a ser explorado em um game como serviço, com uma lore tão grande como da franquia Assassin’s Creed.

    Mas contem nos comentários, o que vocês esperam de um game como serviço da franquia Assassin’s Creed?

    Assassin’s Creed Infinity está sendo desenvolvido para plataformas ainda não especificadas e deve ser lançado em 2024.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: “O Escudeiro Valente” é diversão desenfreada em história cativante

    O Escudeiro Valente é o mais novo lançamento da Devolver Digital e no game, acompanhamos a história cativante do herói, Pontinho.

    CRÍTICA: ‘Emio – The Smiling Man’ é o jogo mais sombrio da Nintendo

    Emio - The Smiling Man é o mais novo game da franquia Famicon Detective Club. O game nos lança no controle de um jovem detetive.

    EU CURTO JOGO VÉIO #27 | ‘Pac Man’

    Pac Man marcou época e é um dos games de maior sucesso até hoje. Confira o que achamos do game e confira o nosso jogo véio.

    CRÍTICA: ‘Gundam Breaker 4’ é batalha de mecha com estilo

    Gundam Breaker 4 nos lança na icônica franquia de mechas. O game nos faz sentir imersos na experiência única que é uma batalha de robôs gigantes.